Breaking News

#Tag - Direitos do Leitor

Oi oi gente, como vocês estão?
Hoje venho responder a Tag "Direitos Do Leitor" que vi no blog da Mari - uma tag bem diferente e gostosa de responder, vem conferir:




1. O direito de não ler: Um livro que você não quer ler nem que te paguem.
Nossa, já começa essa tag com algo pesado rs' no momento não me vem nenhum livro a cabeça rs'

2. O direito de pular páginas: Um livro que você leu só o que interessava.

ahh gente, eu não sou de pular páginas, fico com a consciência pesada demais, mesmo que a história esteja monótona em uma parte eu leio. rs'

3. O direito de não terminar um livro: Um livro que você começou algumas vezes antes de ler inteiro.
minha atual leitura, "Armadilhas da Mente" estou lendo, e já havia começado várias vezes e nunca dava continuidade, mas, agora vaaai!

4. O direito de reler: Um livro que você salvaria no fim do mundo, para reler pela eternidade.

Ahhh minha saga Harry Potter ♥ Salvaria para ler para sempre!

5. O direito de ler qualquer coisa: O livro mais improvável que você já leu e gostou, e que algumas pessoas talvez duvidem que você leu.
Não improvável , mas que com certeza não leria hoje, é a série "50 tons" não leriam hoje. Nós leitores somos de fases mesmo né rs'

6. O direito ao bovarismo: Um livro que parecia ótimo! Mas o tempo passou e você pensou a respeito.
humm... Os livros da série "Belo Desastre", lembro que quando li o primeiro livro fiquei mega apaixonada pelo Travis, e hoje vendo a história, não passou de um personagem violento, e possessivo, que com o tempo foi amadurecendo. Mas eu curto a série, e gosto dos irmãos Maddox,

7. O direito de ler em qualquer lugar: O lugar mais estranho/improvável em que você já leu um livro.

Eu amo ler no ônibus, não tenho nenhum lugar louco para ler, engraçado que o barulho das pessoas conversando no ônibus não me incomoda, mas dentro de casa me irrita bastante rs vai entender!

8. Direito de ler uma frase aqui e outra ali: Um livro que te alimenta com pequenas doses diárias.

A bíblia ou aqueles livros de frases, eu tenho aquele livro "365 dias Extraordinários" que possuem preceitos e são ótimos para cada dia. 

9. O direito de ler em voz alta: Um livro que você precisou ler em voz alta.
Nenhum, sempre leio silenciosamente rs' engraçado que eu lendo em voz alta, eu me perco, fico nervosa rs'

10. O direito de calar: Um livro que te deixou sem palavras, porque era muito bom ou muito ruim.
Um livro muito bom foi o "O ódio que você semeia" que livro maravilhoso, e dá vontade de falar par todos desse livro maravilhoso e essencial para os dias atuais.

Adorei responder essa tag, me contem o que acharam e deixem suas respostas nos comentários! Obrigada pela visita!



7 comentários:

  1. Nçao conhecia essa tag e achei bem bacana. Quero fazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bem?

    Não conhecia essa Tag, mas já amei e anotei aqui para responder. As perguntas são muito bacanas e nos fazem pensar sobre as nossas próprias respostas. "O ódio que você semeia" é realmente maravilhoso. Preciso reler o livro do Travis, porque da primeira vez também gostei, não sei hoje...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que tag linda! Vou fazer um post respondendo ela hoje mesmo, adorei!!! <3

    O ódio que você semeia é um livro super forte, adorei a leitura também.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei essa tag e vi que você tem gostos parecidos como os meus hahaha. Eu também salvaria Harry potter, pois é muito meu amor!

    Bjs
    - Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis!!
    O direito de dizer que essa TAG é demais. Eu amei pra caramba.
    Eu me vi em vários direitos aí, principalmente em não ler o que não quero e pular partes que não estou afim (tipo quando o casal passa o tempo todo se pegando rsrs)
    E pelo amor do pai, salvar HP é essencial rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que legal a tag, ainda não conhecia.
    Na medida em que fui lendo suas respostas, eu automaticamente ia fazendo a pergunta pra mim mesma e ia respondendo. rs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag, bem divertida e diferente.
    Pra quem ama livros vai amar.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir