Breaking News

#O Que Andei Lendo - Abril e Maio

Oi oi pessoal, como vocês estão?
Hoje venho conversar um pouco sobre as minhas leituras dos meses de Abril e Maio, ando lendo muito pouco, então acabo deixando dois meses juntarem rs' no mês de Maio, eu fiz uma TBR, a minha primeira e pensei que estava indo muito bem, mas ficaram dois livrinhos sem ler rs' e esse mês, montei outra TBR, que está aqui no blog, e estou beem enrolada, já baguncei tudo rs' com vocês é assim também? Me contem, mas vamos as minhas últimas leituras.



O Garoto dos olhos azuis- Raiza Varella (Resenha)
Ahhh esse livro, como foi gostoso ler esse romance. Esse livro estava na minha lista de leituras a muito tempo, li tantas resenhas lindas sobre esse livro que ficava louca para ler, e nos meus passeios pelo Kindle, encontrei ele disponível e não pensei duas vezes, devorei. Me diverti demais, me apaixonei, me emocionei rs' a escrita da Raiza é maravilhosa, viciante. Os personagens são bem descritos, engraçados, e gente como a gente. É o primeiro livro da série "Encantados", e gente, super recomendo esse livro,me diverti demais. Confira a resenha do livro aqui no blog!


  

A Promessa - Harlan Coben (Resenha)
Eu sou mega fã dos livros do Harlan Coben, já li quase todos seus livros aqui publicados, e estou pensando em reler e trazer minha opinião novamente, pois tem muito tempo que li e as resenhas ficaram no outro blog rs' enfim, A Promessa, é o oitavo livro da série "Myron Bolitar" que eu amo demais, e esse livro assim como os outros livros, é eletrizante, prende e você não larga o livro, fica naquela de "só mais um capítulo" Nesse livro Myron faz uma promessa, mas será que ele é capaz de cumprir sem se meter em confusões? Já tem resenha do livro aqui no blog.



Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas (Resenha)
Meu queridinho! Último livro da série de romance de época "Os Hathaways", que eu fiquei relutante em ler, pois não queria dar adeus a essa família que é uma das melhores famílias que já conheci rs' Nesse último livro, conhecemos melhor a linda da Beatrix, uma jovem apaixonada por animais, e assim como a sua família, é vista como esquisita e por isso, acaba não  sendo cortejada, mas seu coração começa a bater mais rápido ao perceber que está se apaixonando. Esse livro é um amor, assim como todos da família, mas eu super me identifico com a Beatrix, esse amor pelo animais é lindo. Já tem resenha aqui no blog!



Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Mass
Estava louca para ler esse livro, então comprei o box que estava em um preço beeeem lindo rs' a história vem sendo bem comentada nos grupos, nos blogs e a minha curiosidade só foi aumentando, pensei porque não? Já tinha tempo que não lia um livro de fantasia e tal, resolvi me aventurar. Bom, foi uma leitura beem arrastada, não sei se o fato de não estar acostumada ao gênero e tal, mas foi lenta a minha leitura. As primeiras páginas fluíam maravilhosamente bem, a família da Feyra me deixava louca, mas depois que as coisas forma mudando fui me distanciando um pouco da personagem. Gostei dos caminhos que a história foi se encaminhando, mas eu não conseguia me conectar. Cês, tão me entendendo???!! enfim, terminei a leitura satisfeita com os acontecimentos e estou bem curiosa com o segundo livro. Mas confesso que o tamanho me intimida hhaha... em breve resenha!



Minha vida fora de série - Paula Pimenta (Resenha)
Primeiro livro da série, eu adoro os livros da Paula Pimenta, e assim que terminei a série "Fazendo meu Filme" eu fiquei com mega saudade, e então decidi ler essa série, e eu como adoro livros juvenis, adorei a história da Priscila. Nesse primeiro livro vemos como a vida da Priscila muda depois que seus pais se separam e ela passa a morar com a sua mãe em BH. Vemos uma adolescente passar pela fases de paixão, estudos, festinhas, primeiro amor e tudo mais. Esse livro foi uma amorzinho, a escrita da Paula Pimenta é maravilhosa e super que envolve o leitor. Já tem resenha do livro aqui no blog.





Releitura:
Paixão sem Limites- Abbi Glines (Resenha)
No mês de Maio decidi reler o primeiro livro da série "Rosemary Beach" da autora Abii Glines, eu li os dois primeiros livros tem bastante tempo, e quero retomar a leitura da série, pois eu adorava aquele clima de verão, praia e muitas tretas nessa família louca rs' e reli e foi muito bom voltar a Rosemary e lemnbrar um pouco do Rush e da Blaire e de sus dramas familiares. Confira a resenha!




Essas foram as minhas leituras, foram ótimas leituras e releituras rs' me contem se já leram algum desses livros ou se pretendem ler. Beijos!


28 comentários:

  1. Olá! Foram bastante leituras, parabéns! Comecei a ler Corte de espinhos e rosas, mas parei, por força maior. Também sou muito fã do Harlan mas ainda não tive oportunidade de ler este livro. Os outros não fazem muito meu tipo de leitura.. Obrigada pelo post!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Obrigada rs' Eu gostei de Corte de espinhos, foi uma boa leitura! Amo os livros do Coben, leia sim é maravilhoso! Obrigada pela visita!

      beijos!

      Excluir
  2. oii,
    você leu bastante livros, eu que não consigo ler muitos enrolo demais kkk, esse Corte de Espinhos e Rosas me deixou bastante interessada nele, vou até pesquisar mais sobre ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alzinete!
      é questão de costume flor, assim que o hábito de leitura se instalar, você sai devorando tudo rs' Que bom que se interessou pelo título, leia sim e espero que goste!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que títulos e capas lindas! Estou louca para ler Corte de Espinhos e Rosas, já vi diversas resenhas positivas e estou completamente apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Lindas né,adoro essas capas! Esse livro vem despertando o interesse de muitos leitores, espero que goste!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Esse livro paixão sem limites deve sr bem legal, porque eu adoro dramas familiares, já quero saber mais sobre essa família bem louca rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também menina e esse livro o que não falta é drama familiar hahaha.. leia sim, você irá gostar!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Não conheço todos esses livros, só conheço o Corte de Espinhos e Rosas que comecei a ler e ainda não terminei! Espero que você é tenha gostado de todos os livros! 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Adorei todos os livros, que bom que está lendo Corte de Espinhos e Rosas, depois me conte o que achou!
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Desses só conheço Corte de Espinhos e Rosas que todo mundo ta falando sobre, to com vontade de ler ele, mas tenho receio de não gostar hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thi!
      Verdade, o livro vem sendo bem comentado né, leia sim e depois nos conte o que achou! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Oi Tahis, tudo bem?

    Você leu muita coisa boa nos últimos dois meses e fiquei babando pela maioria deles, pois alguns estão na minha lista de desejados a um bom tempo. Da sua lista de lidos, li apenas "O garoto dos olhos azuis" e sou apaixonada na história. Também já li "Corte de espinhos e rosas", mas não gostei tanto assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice tudo bem e você?
      Li sim só livro bom rs' O livro da Raiza é lindo né, amei esse livro, estou lendo o segundo livro. Eu também não gostei tanto assim de corte de espinhos, mas foi um leitura razoável. beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa amei as suas leituras, da sua lista já li e amo Paixão sem limites ♥
    O garoto dos olhos azuis é maravilhoso também, cheio de drama e romance, um livro e tanto!

    ResponderExcluir
  9. O único livro que li das suas leituras foi Paixão Sem imites e não gostei nenhum pouco. Quero conhecer a série da Lisa Kleypas. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu bagunço tanto que até desisti de fazer esse tipo de postagem rsrs e não costumo fazer TBR, pois sempre fracasso rsrs
    Das leituras a que mais me chama atenção é o livro do Harlan Coben, que eu morro de vontade de conhecer a escrita, nunca li nada dele e o mesmo se dá a Lisa Kleypas, amo romance de época. Espero que junho seja mais organizado para nos duas e que venha repleto de bons livros.

    Abraços.
    https://outlook.live.com/owa/?mkt=pt-br

    ResponderExcluir
  11. Na verdade eu não conhecia nenhum desses títulos. Eu sou fã de literatura fantástica, então sempre passo longe da maioria dos livros citados, quando vou à livraria.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse livro da Lisa Kleypas, achei a história da Beatrix gostosa de ler. Ótimas leituras.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Devo contar que também não consigo finalizar a TBR, haha. Foram ótimas leituras a sua, tenho muita vontade de ler O Garoto dos olhos azuis, da Raiza Varella, a cada resenha/comentários que leio fico com mais vontade de ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Ola lindona esse mês somente leitura top hein, exceto Paula Pimenta que ainda não li, os demais livros são maravilhosos amooo a série da Sarah Maas, Abbi sempre Dica. Vou acompanhar as resenhas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  15. Oei!
    A história do Harlan é tudo de boa!
    Eu já li todas s publicadas aqui no Brasil, e não consigo dizer qual é a melhor história escrita por ele.
    Adorei as suas leituras do mês!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dos livros que vc leu, A corte de espinhos e rosas realmente é um pouco arrastado, mas depois engrena. No segundo livro, só li o comecinho, temos uma surpresa e tanto na trama. Já os livros de Rosemary Beach, eu até gosto, mas tem algumas coisas que eu acho apelativas demais, tanto que enjoei um pouco, mas vou retomar aos poucos tb.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Dessa lista eu já li a série Corte de Espinhos e Rosas (que eu amo), sou apaixonada por essa série e estou MUITO ansiosa pelo próximo livro. Os outros eu tenho interesse, mas ainda não tive a chance de ler. Quero muito ler os livros da Abbi, dizem que são bem legais.

    ResponderExcluir
  18. Super interessantes os livros que leu. Deles eu só li Paixão ao entardecer e o amor da personagem pelos animais é mesmo lindo.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Adorei suas leituras! Desses livros, eu também li "Corte de Espinhos e Rosas" recentemente e sou apaixonada por "Minha vida fora de série". Além deles, eu quero ler Paixão ao entardecer, mas ainda preciso ler os livros anteriores dessa série.
    Achei que você fez ótimas leituras nesses dois meses e espero que em junho seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante desses posts de resumo. Conheço todos os livros que tu leu, mas infelizmente nenhum deles me chama a atenção. Mas são gostos pessoais. Fico feliz pelas suas leituras, e espero que nos próximos meses leia mais e sempre livros que você curta.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Nossa você leu bastante livros, em? Esses últimos meses foram de adaptar na nova empresa então quase não li nada. Dos que você leu já li Paixão sem limites e foi um livro maravilhoso, devorei ele em questão de horas para já passar para outros, estou esperando a Abbi decidir se a série já acabou por que o que pra mim era uma trilogia virou uma série enorme.
    Também quero muito ler A corte de espinhos e rosas estou vendo muitas pessoas falando que é uma das melhores fantasias já lidas . Que você tenha ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir