Breaking News

O livro Eleanor & Park será adaptado em Filme

Olá leitores, como vocês estão?
Hoje a notícia é ótima para quem curte filmes baseados em livros, e o livro que será adaptado é um livro muito fofo, "Eleanor & Park" da autora Rainbow Rowell, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. A Picturestart  produzirá, mesma companhia responsável por Extraordinário, Crépusculo e La La Land.
  Eleanor & Park é bem conhecido pelos adolescentes, que aborda assuntos como bullying na escola, é sobre amizades e essa fase que é bem difícil, a adolescência. A escritora Rainbow Rowell está responsável por adaptar a própria obra. O livro é bem gostoso de ser lido, eu li tem um tempinho, e já quero reler. Irei trazer a resenha do mesmo aqui no blog, em breve! 
Aaaaahh que felicidade, não vejo a hora de ver essa história nas telonas!




Sinopse do livro: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

E aí, quem já leu essa história? Se você ainda não conferiu essa história, suuuper recomendo, você irá se apaixonar!

37 comentários:

  1. Nossa que notícia boa, sempre ouvi falar tão bem do livro que top que vai virar filme

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parece-me a ser uma boa história e, com certeza será um ótimo filme (Fingers cross!) :)
    Espero que goste, pois parece que as mensagens finais são bem… emocionantes!
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que boa essa notícia que o livro Eleanor & Park vai para as telas, eu acho válido quando livros viram filmes, pois é uma forma da pessoa conhecer a história do livro, muitas vezes a pessoa não tem a oportunidade de ler o livro, e fica conhecendo a história no filme, quem é fã do livro vai amar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tive oportunidade de ler este livro, infelizmente. Amo histórias que tem tais temáticas como pano de fundo. Uma romântica inveterada, tenho certeza que vou adorar tanto o livro quanto o filme quando este sair.
    Obrigada por compartilhar a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?

    Ainda não conheço o livro, mas me parece ter uma história bem interessante, gostei bastante da premissa. Vou tentar ler o livro antes de o filme ser lançado. Obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Filmes adaptados dos livros, normalmente são ruins, porque é complicado encaixar tudo em hora e meia.
    Nunca li esse livro, sempre achei muito juvenil e eu sou idosaaaa!
    Em que Escolas que vocês andam que há bullying? Eu não acredito que a sorte exista, mas, pelo que tenho lido, tive sorte...
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  7. que bacana saber que o livro vai virar filme, eu tinha bastante curiosidade em ler e vou querer ver o filme tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oiee, amei a descriçao do livro! Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu tentei ler esse livro quando ele foi lançado mas não foi, não fluiu em nada, ai tentei depois de um tempo mas não foi de novo, então desisti, mas obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas a historia parece ser bem interessante.
    Gosto de romances suaves, o filme vai ser bom e vou querer assistir.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tahis.

    Confesso para você que essa obra em particular da autora me chama mais a atenção do que as outras, provavelmente pela quantidade de comentários positivos que já li a respeito.
    Li essa notícia recentemente e adorei, os fãs do livro e da autora devem estar super felizes!
    Vou ficar aguardando ansiosa pela adaptação, espero conseguir ler o livro até lá!

    Um beijo,
    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma ótima história,me interessei bastante,vou buscar a ler.

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Que legal :D adoro filmes baseados em livros, sempre são maravilhosos e este livro é otimo

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei animada com o anuncio do filme, apesar de ainda não ter lido o livro, pretendo mudar isso em breve porque descobri que ele tem no Ubook e eu quero começar a ouvir em breve!!
    Tô empolgada já e espero terminar o livro antes de ver o filme!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tahis! Eu gostei muito do livro na época, embora eu tenha achado ele meio parado, mas a história de amor dos dois é muito fofa! Simplesmente adorei essa notícia da adaptação, agora é esperar pra ver se vai ser bom!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Quero ver o filme primeiro depois leio o livro kkk

    ResponderExcluir
  17. Não conheço o livro. Não sei se é o tipo de leitura que realmente me agrada. Mas vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Fico muito feliz que esse livro vai ganhar as telonas, porque é tão gostoso de se ler e imagina nos cinemas e com aquele amorzinho? Vou surtar haha
    Ansiosa desde já haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que novidade linda! Eu li essa história tem muito tempo, lembro que fiquei com o coração apertadinho em alguns momentos, espero que a adaptação esteja a altura do livro, né? Já sei que vou chorrar horrores.

    ResponderExcluir
  20. Que legal! Não conhecia esse livro, mas adorei a descrição. Também sou nerd e adoro quadrinhos. Vou aguardar ansioso o filme.


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  21. Eu venho adiando a leitura deste livro faz tempo.rs Ele sempre está super barato nas livrarias e já cheguei a baixá-lo no Kindle Unlimited, mas todas as pessoas que comentam dizem que é uma história "para chorar", que te deixa em prantos e isso me provoca certo medo.

    Mas amei saber que virará filme! E que a própria autora irá adaptar a obra, o que significa que será bem fiel ao livro (algo raro hoje em dia). Já estou ansiosa para assistir e por isso terei que vencer em breve o meu medo de ler a história (pois sempre prefiro ler antes de ver o filme).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse livro, não é o meu tipo de leitura. Mas pela sinopse é um livro bom.

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não li esse livro mas vou gostar do filme só pela trilha sonora que você cita.Ja vou ficar ansiosa.bjss

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu ainda não consegui ler esse livro, mas já vi tanta resenha maravilhosa dele que fiquei empolgada com a notícia de virar filme como se tivesse visto. Já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Tenho esse livro na estante, mas infelizmente ainda não li. Espero mudar isso em breve, e após isso assistir o filme..
    Vejo muitos comentários sobre essa obra, tem quem ame e quem odeia rsrs Oito ou oitenta..
    Fico feliz que você tenha gostado da obra. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Tahis! Eu escuto muito falar sobre esse livro, mas nunca li. Só que com a notícia da adaptação, fiquei com vontade de ler. Ainda mais por causa dos temas e pela produtora, que capricha nas adaptações. Vou dar uma chance. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Preciso ler o livro então, pois gosto de ler a obra primeiro, para depois assistir ao filme. Essa obra já tinha visto, mas ainda não li e agora fiquei bem curioso para saber dessa história, já que virará filme.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Acho essa história bem fofinha e acredito que a adaptação ficará muito bonitinha, conquistará os jovens.
    Agora é aguardar o lançamento.
    Adorei a notícia.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  29. Que ótima notícia! Eu ainda não li o livro e agora mesmo é que preciso ler, a premissa sempre me atraiu e preciso tomar vergonha na cara e comprar antes da adaptação sair.

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bom?
    Como assim esse livro vai ser adaptado para o cinema e eu não estava sabendo?! Fiquei encantada com a história quando li! Espero que façam um trabalho tão bom quanto fizeram em extraordinário ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Não acredito que esse livro irá para as telas! Eu gostei muito quando li tanto pelos personagens muito bem compostos e pela escrita deliciosa dessa autora. Recomendo a leitura antes de assistir a adaptação. Vale cada letra.
    Bjs, Tatiana Castro
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Ainda não li o livro mas nossa não sabia na novidade.
    Espero que fique fofo que nem a história parece ser.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem? Que novidade maravilhosa! Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas espero mudar isso em breve, até mesmo para poder ver a adaptação. Adorei e anseio por curtir a história <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Tahis!!!
    Que notícia mais maravilhosa e esse livro é muito amorzinho mesmo, espero que adaptação seja tão boa quanto o livro ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Tahis!!
    Eu sempre vejo esse livro pelos grupos de leitura, mas nunca tinha animado pra ler. Agora com a notícia de uma adaptação, a minha curiosidade ficou aguçada. Vou procurar por ele.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Hey!

    Eu sempre passo por esse livro, tenho curiosidade, mas nunca me interesso o suficiente e acabo não levando, agora na próxima vez que eu ver vou levar, me despertou a curiosidade, acho interessante quando tem filme derivado de livros, gosto de ler e comparar;

    Beijos
    https://vidade-jessi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Esse livro é muito bom mesmo, e ja estou ansiosa pelo filme, com certeza sera um sucesso, por retratar sobre um tema tão atual : bullying na escola.

    ResponderExcluir