Breaking News

P. S Eu Te Amo da autora Cecelia Ahern Ganha Sequência

   Olá gente, como vocês estão? Por aqui tudo bem, as leituras estão em um ritmo bem devagar rs' mas estão ótimas, o que vocês estão lendo, me contem nos comentários!
Hoje venho conversar sobre a sequencia do livro "P.S Eu te Amo" da autora Cecelia Ahern que já tem capa e data de lançamento aqui no Brasil.




Quem não conhece essa história de amor, tão linda e tão comovente de Gerry e Holly, seja através do livro ou do filme. Lembro, que ganhei o livro de amigo secreto, e como eu amei a escolha, ele passou na frente de vários livros, e eu devorei. Chorei taaaanto com essa história que é beeem diferente do filme, e vale super a pena conferir o livro, é muito mais detalhado, muito mais emocionante. 
E esse ano teremos a continuação desse romance, confesso que estou bem receosa com essa continuação, mas ao mesmo tempo beem curiosa. E vocês,  o que acham dessa continuação?
A autora escreveu em sua página no Facebook:


"Eu fiz. Eu escrevi a continuação de ‘PS Eu te Amo’ e é intitulada ‘Postscript’. É o P.S ao meu P.S de 15 anos atrás e escrevê-lo tem sido uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas estava explodindo para compartilhá-lo“, escreveu Cecelia em sua página do Facebook.

Confira a capa e a Sinopse:





Sinopse: Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…
Então, o que acharam? O livro tem previsão para chegar nas livrarias em Setembro aqui no Brasil!

23 comentários:

  1. eu só vi o filme, mas com certeza o livro tbm deve ser ótimo, adorei saber da sequencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eita.. adoraria ver a continuação, mas antes preciso ver o filme.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo...leitura pois permite que viajamos sem sair do sofá, estou ansiosa para chegar setembro para degustar esta história. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li o livro eu só vi o filme já quero ler o livro agora

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus eu amo o filme choro de mais quando assisto mas agora quero o livro ...

    ResponderExcluir
  7. Gente vc acredita q eu ainda nao vi o filme nem li o livro, pq eu prefiro ler a história primeiro antes de ver o filme, dai ja viu ne... mas a história parece ótima, preciso muito do livro prineiro.

    ResponderExcluir
  8. O livro tem uma história encantadora, bem gostosa, adoro romance, ainda não assisti o filme, mais no livro a história é mais emocionante, já fiquei bastante curiosa pelo livro bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o filme é achei lindo, imagino o livro como deve ser, os livros sempre são bem melhores. Ja vou comprar pra ler agora pra na sequencia ja ler a continuação que com certeza vai ser bem incrível tbem. Ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro/filme é um amor, eu chorei horrores; e pelo visto, com a continuação dele não vai ser diferente... Aguardando ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, ainda não li o P.S Eu te Amo, todos falam bem dessa obra. Quem sabe nesse meio do ano!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que estou envergonhada por amar tanto o filme e ter chorado HORRORES com ele e não saber que era originalmente um livro!! ESTOU PASSADA!
    Mas amei saber que vai ter uma continuação, acredito que apesar de toda dor a personagem merece ser feliz, e saber o que acontece depois me deixa esperançosa.
    No momento estou lendo O Milagre da Manhã e As 5 Linguagens do Amor.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li o livro, nem vi o filme, acredita? Não faz o meu tipo, mas vejo tantas pessoas falando bem, que acho que vou dar uma chance. Vai que eu acabe gostando.

    ResponderExcluir
  14. Já programei para assisti o filme várias vezes, mas ainda não deu, uma amiga leu o livro e babou com a história
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei a notícia! Não lembro se li o livro, mas lembro bem do filme. Chorei horrores!

    ResponderExcluir
  16. Eu já assisti umas 3x e confesso que o Livro ainda não li... gostei tanto do filme que salvei em um CD

    ResponderExcluir
  17. Eu amei o filme, estou querendo comprar o livro, agora pelo jeito serão dois, adorei a notícia, espero que seja tão bom quanto o primeiro! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  18. Eu vi apenas o filme e já chorei horrores, imagina com o livro 😱

    ResponderExcluir
  19. Eu não tô passando bem com essa notícia ♥

    ResponderExcluir
  20. Li esse livro esse ano, era uma leitura que sempre quis fazer, mas que me decepcionou. Peguei ranço do livro e não sei o que esperar do segundo, não gostei. Mas vamos ver o que Cecelia irá nos apresentar no segundo livro.

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu, fiquei mega empolgada eu vi o filme a muitos anos e amo essa história, com certeza vou ler o livro!

    ResponderExcluir
  22. Não vi o filme nem li o livro, mas a história me parece bem bonita, vou olhar com mais atenção.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal vai ser a sequência! Conheço a história do filme, mas ja estou curiosa pelo livro! História muito emocionante!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/2019/

    ResponderExcluir