Breaking News

#Resenha - Sob a Luz dos seus Olhos - Chris Melo


Sob a luz dos seus Olhos
Chris Melo
Fábrica 231


    Sob a luz dos seus Olhos é meu primeiro contato com a escrita da autora Chris Melo, eu estava namorando esse livro a um tempinho e finalmente consegui ler e nossa, me apaixonar!
 Em Sob a Luz dos seus Olhos, conhecemos uma história de amor, tão linda, simples e pura que encanta o leitor logo de cara - mas confesso que achei um pouco demorado - conhecemos  Elisa, uma jovem cheia de planos para sua carreira, indo morar em Londres para trabalhar em uma revista, cheia de sonhos e planos para sua carreira,e fascinada pela cidade de York, mas mal sabia ela o que o destino reservava para ela. 
Também conhecemos Paul, um jovem inglês, lindo, dos olhos mais puros e sinceros, Paul é um ator que está em busca de fazer história nos palcos, seu charme é de derreter qualquer uma, além da sua simpatia, quem resiste? Seu sonho é crescer nos palcos e filmes, está em busca junto com sua turma do teatro que estão rodando vários lugares para se apresentarem. 
  Elisa e Paul, dois jovens cheios de sonhos, que estão batalhando pelos seus sonhos, não esperavam encontrar um amor tão intenso, tão puro e sincero um no outro,mas tem de vencer tantas barreiras, para ficarem junto, ciúmes, intrigas, distância,  famílias, e até os sonhos. 
  Sob a Luz dos seus olhos, é uma história de amor tão tocante, que se entrar em muitos detalhes acaba "estragando" a experiência de leitura. Posso dizer que é um livro apaixonante, ficava maravilhada com a história, como os personagens foram bem desenvolvidos e a sensibilidade da autora em nos passar tudo que eles estavam sentindo. 
  Quem lê a resenha assim, pode pensar que é apenas mais uma história água com açúcar, ou até mesmo um romance estilo Nicholas Sparks, mas não é bem diferente, é tão intenso e profundo. O livro é recheado de frases e reflexões sobre o amor, sobre a vida, sobre escolhas.
  Elisa é um personagem forte, que tomou tantas decisões sábias, para proteger e para se proteger também, eu no lugar dela não aguentaria metade das coisas,ainda mais com o peito cheio de tanto amor. 
 e gente, o que falar do Paul? Apenas leiam esse romance, sério! Só sei que estou apaixonada.
  Gostei muito do primeiro contato que tive com a escrita da Chris Melo, o livro é muito gostoso de ser lido. A única coisa que me incomodava era a demora de as coisas acontecerem, até um pouco repetitivo. Maaas, é uma história linda demais, e quando foi chegando no final, não conseguia largar o livro e nossa, como eu me emocionei, sério. Sob a Luz dos Seus olhos é um livro que marca o leitor, pela simplicidade, pelo amor e sinceridade de uma mor puro e verdadeiro, que convenhamos, todos nós queremos.
 Recomendo a leitura para TODOS, se joguem nesse romance!

“Imaginar a areia deslizando docemente dentro de uma ampulheta me faz pensar em como a passagem do tempo pode ser contraditória. Em alguns momentos, os ponteiros se arrastam e nos castiga ao prolongar o fim. No entanto, em outros, voa como um cometa fazendo nos sentir roubados por ter andado tão depressa.” p. 270

17 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Há livros que têm pormenores que nem toda a gente apanha...
    Parece interessante :)
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sou de ler romances não, mas achei tão fofa sua resenha que até posso chegar a ler esse. Gosto quando a leitura surpreende e mesmo na simplicidade deixa a gente satisfeito por ler. A curiosidade bateu mesmo pra saber quais são esses empecilhos que chegam pra atormentar o casal. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que resenha top, adorei já quero ler o livro.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas pela sua resenha vejo que também irei adorar <3 Sou fãs de livros no estilo, e esse parece ser maravilhoso. Dica mais que anotada (e tem tempo que também namoro ele, rs).
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que resenha linda, já tenho esse livro em ebook a tempos e sempre adiei a leitura por achar que não era tão bom assim. Amei suas impressões e já vou anotar aqui para ler o qnt antes ele. Amei a dica e a lembrança. Beijos
    P.s. Estou precisando de um livrinho assim 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Não conhecia a autora,parece ser uma história envolvente e com reviravoltas surpreendentes.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fofinho! Adorei, eu tô mesmo precisando ler uma história mais leve, de verdade mesmo kkkk adorei a dica e eu já ouvi falar dessa moça, parece ser maravilhosa mesmo, já tô querendo na minha vida!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas quero muito! Sua resenha ficou um amorzinho e despertou ainda mais meu interesse. Gosto de histórias de amor simples. Uma pena que demora para acontecer algumas coisas, mas espero que essa demora tenha compensado todo o resto.

    Beijos,
    PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá, primeiramente, muito obrigado por compartilhar e parabéns pela postagem.

    Romances assim não fazem meu estilo, principalmente se a escrita é arrastada, como você mencionou que por vezes acontece. Contudo, parece que as personagens e principalmente o enredo passam por cima dessa limitação. Se for isso mesmo, você resenhou muito bem.

    Novamente obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Me lembrou remotamente a série Being Érica porque a protagonista também trabalhava com esse tipo de coisa.

    Parece bem legal, uma história que podemos nos relacionar, afinal todos temos algum sonho.

    Muito obtobrig pela dica! ❤️

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis.

    Já li algumas resenhas sobre este livro, mas ainda não tive a chance de conhecer a escrita da Chris Melo. Pela sua opinião, é uma história bem bonita de acompanhar. Vou anotar sua dica para conhecer a história.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Paul já me atraiu sem nem mesmo conhecê-lo hahahha
    Eu gostei da sua resenha, pois não conhecia a autora e foi bom saber que seu contato com a escrita dela foi boa. Mesmo com as ressalvas, acredito que daria uma chance para essa leitura futuramente.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Oi Tahis, amei conferir sua opinião sobre esse livro, eu gosto de romances e esse parece ser dos bons, bem intenso e apaixonante.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito legal ver as pessoas se apaixonando por personagens e histórias de romance. Eu não curto muito o estilo (talvez por ser um pessimista incorrigível), mas acho extremamente interessante ler uma resenha com tanta paixão.

    A Chris Melo é brasileira?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tahis,

    Já vi muitos elogios a escrita da autora e sou muito curiosa para ler esta obra em particular. Sua opinião sobre a mesma apenas conseguiu me deixar com mais vontade de desvendar o enredo. Certeza que iria me apaixonar facilmente pela narrativa, pois faz muito o meu estilo. Adorei conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Já adicionei para minha lista de leituras. Amei a resenha, a história parece incrível. Com toda certeza irei ler

    ResponderExcluir
  17. eu ainda nao li esse livro mas fiquei bem curiosa, vou procurar e ler com certeza

    ResponderExcluir