Breaking News

#Lançamentos e Desejados - Agosto/Setembro

Olá leitores, como você estão?
Gente, sério. Estou louca com esse lançamentos literários, tantos livros lindos que já fico malucoa, sem contar que são livros que estarão disponíveis na Bienal do Livro do Rio esse ano. Aiiin, são tantos livros lindos que nem sei por onde começar... mas vamos aos lançamentos!! Me contem nos comentários, quais vocês estão loucos para ler!

Lançamento Nacionaaaaal...

Acordei Apaixonado Por Você - Tammy Luciano (Skoob)
Sinopse: Uma história que nos faz acreditar no poder de transformação do amor.

Carlos Rafael, o Cafa, é o típico garoto carioca: encantador. Vive intensamente a juventude, saindo com várias garotas e administrando, como poucos, os encontros fugazes que dão a ele a certeza de não desejar um relacionamento sério com ninguém.
A rotina, até então perfeita, muda completamente quando, depois de uma noitada, é atacado violentamente por três homens, e as decisões tomadas até aquele momento passam a ser questionadas. Cafa volta o olhar para as pessoas que feriu e a vida que escolheu, encarando não só seus sentimentos mais secretos, mas respondendo por ações que imaginava inofensivas. E quando acha que os maiores problemas estão na sua cabeça, o rapaz de muitas garotas descobre que arrumou um inimigo capaz de ameaçar a sua vida.
Será que existe amor em quem nunca deu atenção para esse sentimento? É possível perdoar a si mesmo, quando a culpa atinge sentimentos profundos de outras pessoas? Mergulhado em uma espiral de problemas, o antimocinho encontra uma garota do passado que o fará decifrar seus enigmas pessoais. É um caminho sem volta.
Acordei Apaixonado por Você fala de vínculos reais no mundo atual, paixão, violência, redescobertas e marcas de um passado em que o egoísmo é o impulso, mas o amor pode salvar tudo. 


Destinos Quebrados (Quebrados #3) -  Sofia Silva
Sinopse: Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.

Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.

Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá. DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a 
construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.



Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários (A Livraria dos Corações Solitários #3) - Annie Darling
Sinopse: Novo romance da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

Cheia de tatuagens e com o cabelo cor-de-rosa, a dublê de pinup Nina adora bad boys — quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas — como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de O Morro dos Ventos Uivantes. E ela não vai se contentar com nada menos que isso. Mas anos de encontros marcados por aplicativo não trouxeram nada além de caras esquisitos e paqueras banais, e Nina não está nem um pouco mais perto de encontrar o amor.
Quando um homem de seu passado entra na livraria, Nina sabe que não tem nada a temer: o garoto mais nerd da escola se tornou um analista de negócios tedioso que combina o terno com a gravata, sem chance de fazer seu coração bater mais rápido. O que só mostra quão pouco Nina sabe sobre bad boys, analistas de negócios e o próprio coração..
Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.


As Férias da Minha Vida - Clara Savelli
Três amigas. Uma viagem incrível para um resort no Caribe. Na bagagem, lembranças, descobertas e paixões inesquecíveis.

Há muito tempo, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos. Na cabeça dela, estava tudo certo: iria para a Disney com a melhor amiga, Viviane. Quando os pais da amiga mudam os planos porque querem que Brenda, irmã mais nova de Vivi, vá junto, a frustração é grande. Dois anos depois, a viagem dos sonhos vai finalmente se concretizar. Só que a comemoração dos quinze vai ser aos dezessete. E a viagem terá outro destino...

Por influência de Cecília, a tia hilária de Vivi e Brenda, elas embarcam rumo à República Dominicana, um país que Ísis nem sabe apontar no mapa. Apesar de ser a adulta responsável pelo trio, Cecília vive com a cabeça no mundo da lua e só está preocupada com aplicativos de relacionamentos e as bebidas que o Caribe tem a oferecer. Ísis não faz ideia de como seus pais ultracontroladores concordaram com a viagem, mas, já que autorizaram, ela quer aproveitar ao máximo!

Um mês de sol, praia, partidas de vôlei e tranquilidade... A República Dominicana era a descrição perfeita do paraíso. No entanto, o universo parece ter outros planos, que envolvem surpresas, reviravoltas e, quem sabe, até um novo amor. Em As Férias da Minha Vida, Ísis vai descobrir que nem sempre a vida segue um roteiro. E que isso pode trazer experiências inesquecíveis.


20 comentários:

  1. Quero muito ler Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários, já li os dois anteriores e gosto muito da série. Fora que acho as capas muito fofas!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que lançamentos carismáticos! Pela premissa a obra que mais chamou a minha atenção e que me deixou com vontade de iniciar a leitura agora mesmo foi As Férias da Minha Vida.
    Espero que curta os livros da lista caso venha a lê-los.

    Abraços,
    Andy StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre os lançamentos fiquei muito interessada pelo livro "As férias da minha vida" parece ser muito bom

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem interessada nesse último "As Férias da Minha vida". Acho que pode ser uma leitura bem bacana.

    ResponderExcluir
  5. Esse "As férias da minha vida" parece ser bem legal
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Que lançamento maravilhoso dos livros muito livros bons, quem é fã de livros não pode deixar de conhecer os livros, fiquei bem curiosa pelo livro Destinos Quebrados, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, confesso que ainda nao conhecia nenhum desses lançamentos, mas gostei bastante da sua apresentação aqui, bem como ja desejei ler um deles destinos quebrados, confesso que o tema me chamou bastante atenção

    ResponderExcluir
  8. ja quero ler "loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários" foi o que mais me chamou atenção de todos do seu post.

    ResponderExcluir
  9. Férias da minha tem rudo a ver comigo ja que amo viagens e surpresas e paixões inesperadas. Adorei as dicas. Adoro a Bienal do livro e sempre vou quando é aqui em SP.

    ResponderExcluir
  10. Como adoro ler fiquei curiosa com a série A Livraria dos Corações Solitários, fiquei pensando se além de romances a boas indicações de outros livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tahis.

    Essa capa do livro da Tammy está muito linda. Tenho muita curiosidade para conhecer esses livros da Livraria de Corações Solitários, mas quero saber quantos livros serão primeiro.
    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tahis
    Queria muito ir na Bienal do Rio, mas esse ano ainda não vai rolar. Mas ainda irei algum ano.
    Dos livros citados por você, tenho um leve interesse pela série da Annie Darling, A Livraria dos Corações Solitários, mas preciso ainda ler o primeiro para ver se vou gostar.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/07/resenha-juncos-ou-junko-mulheresemfoco.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa esses livros são demais. Fiquei com muita vontade de ler eles. Adorei aa indicações de livros. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quem ama livros fica em crise quando vê tantos títulos bons assim, eu quero ler todos, mas vou anotar apenas um rsrs porque todos não tem como ... Gostei de saber dos lançamentos! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Thais.
    São tantos lançamentos maravilhosos todos os meses, que é sempre difícil resistir. Mas esse é sempre aquela época do ano que mais sofro, porque as Editoras reservam muitos livros maravilhosos para as Bienais!!
    Adorei a sua lista de desejos! Faz tempo que não leio nada de Tammy e vou ficar de olho nesse livro novo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa boa que adquiriu e deseja adquirir. Eu também estou muito curioso para ter as férias da minha vida, dizem que é uma leitura bem divertida.

    ResponderExcluir
  17. Oi Tahis!
    Que lista *-* A Bienal é sempre uma tentação né, a gente vai com uma lista e volta com quinze mil a mais ahaha. Estou super ansiosa para o livro novo da Tammy, a sinopse me ganhou na primeira linha hahaha Já estou lendo o livro da Clara e estou gostando bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Quantos lançamentos bons esse mês, né? Dá vontade de ler tudo! rs
    Os que mais chamaram minha atenção foram As Férias da Minha Vida e Loucamente Apaixonada Na Livraria dos Corações Solitários ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Eu li recentemente o primeiro da livraria dos corações solitários e meu deus que fofura, pra quem ama o universo literário esse livro é um baita achado, cheio de referências e tudo mais.

    ResponderExcluir
  20. Quando sugestão de leitura boa, adorei muito

    ResponderExcluir