Breaking News

#Maio - Mês das Noivas - Livros sobre Casamentos

Oi gente, como você estão?
Por aqui tudo bem, o mês já está quase no finalzinho e demorei demais para soltar esse post, que tinha preparado,  venho conversar sobre noivas, o mês de Maio é conhecido como o mês das noivas, certo, e pensando nisso trouxe livros com a temática casamento, eu particularmente adoro livros que tratam sobre esse dia ão especial para os noivos e trouxe alguns livros que já li, vemos conferir!


* Série "Quarteto de Noivas - Nora Roberts
Essa série é só amor, foi meu segundo contato com a escrita da autora e que conquistou para sempre, com personagens lindas, trabalhadoras, fortes, que realizam os sonhos daqueles que sonham com O casamento dos sonhos. Na série conhecemos quatro mulheres que trabalham em uma área, uma fotografa, a oura cuida da ornamentação, uma dos doces e a outra da administração. São mulheres que realizam sonhos, mas que também desejam uma dia que seus sonhos sejam realizados, sonham com seus grande dia. é uma série super leve, com aquele clima de festa, romances, um pouquinho de drama. Nora Roberts sabe a dosagem de cada coisa, sem deixar a história repetitiva, você devora o livro em poucos dias. Se ainda conhece a série, tem post e resenhas sobre.


* Procura-se um Marido - Carina Rissi
Segundo livro que li da autora, e foi um que demorou a engrenar, mas depois me conquistou. A história é bem divertida, nossa protagonista uma patricinha mimada, está desesperada para receber a sua herança, mas só poderá receber quando se casar. Ops. Como irá resolver isso? Ora, vamos anunciar nos jornais como o título "Procura-se um marido" haha.. a história não tem como foco o casamento em sí, mas a procura por uma marido é bem louca e divertida. Se ainda não conhece essa história, tem resenha aqui no blog, os livros da Carina são leves e bem divertidos, vale a pena conferir.


  Também temos o spin off do livro "Procura-se um Marido", "Mentira Perfeita" que conta a história de Julia que tem como pano de fundo o casamento arranjado rs' Julia é muito dedicada ao trabalho e não tem tempo para relacionamentos, e acaba se metendo em uma confusão para salvar a sua tia que está bem doente, inventando um noivo. Imagina a confusão. 



Casada até Quarta - Catherine Bybee
Nesse romance, temos uma história parecida com a da carina Rissi, nossa protagonista é dona de uma agencia de casamentos muito bem sucedida, mas ela não se encontra no portfólio,  que um homem rico, lindo, que fica encantado por ela, oferece uma boa quantia para que ela ser sua esposa por um ano. Samantha, fica tentada, pois o dinheiro será de grande ajuda. O que não pode acontecer é se envolver emocionalmente, será? Um livro bem simples e rápido de ser lido, que envolve o leitor na vida desse falso casamento. Tem resenha aqui no blog.

Então, já leram algum desses livros? Me contem e me indiquem livros com essa temática, adoro ler histórias com casamentos. Obrigada pela visita! Beeeijos!


10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Confesso que dos livros da dua lista, adoro o Quarteto da Nora, os demais, infelizmente, não me dedpertam o interesse, não sei explicar. o.o

    Mas adorei o post, tem uns livros maravilhosos qur nos trazem casamentos e noivas. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Essa série da Nora é maravilhosa, entrou na minha lista de favoritos. Que pena que os demais livros não te interessaram, são histórias lindas e bem divertidas. espero que dê uma chance no futuro!
      obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  2. Olá Clayci!
    Sériooo? haha.. leia a série da Nora Roberts, é muito fofa e super divertida!
    obrigada pela visita! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu amei esse post! Você trouxe ótimas indicações!
    De todos esses livros, eu só não li a série da Nora Roberts. Aliás, ainda não li nada desta autora. Porém, amei a premissa e talvez eu comece a conhecer a escrita dela por esses livros.
    Dos outros, eu gostei bastante dos três, mas meu preferido é "Mentira Perfeita". Aliás, ele é meu livro favorito de todos da Carina que eu já li <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Bem legal o seu post! Da sua lista eu apenas li Casada até quarta, mas tenho bastante interesse na série da Nora Roberts. Os da Carina também tenho interesse em ler, mas acho a premissa um pouco "passada", porque ja vi tantas vezes na internet eles hahaha mas quem sabe num futuro!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o box com a Série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts na última black friday, agora é arrumar tempo pra ler, rsrs. Achei muito legais suas indicações dentro da temática.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    desses li apenas os três primeiros da série quarteto de noivas, mentira perfeita e os dois primeiros da série noivas da semana. Quero muito ler todos os outros. Até ler seu post nem tinha notado essa semelhança entre os livros, adorei o post.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    De todos da lista só li Procura-se Um Marido da Carina Rissi. Todos os outros, principais Casada Até Quarta estão na minha lista de desejados/próximas leituras. Amei as indicações. Maio realmente é um mês encantador para casamentos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii.
    Acabei de adquirir essa série do Quarteto das noivas, já li o livro dois "Mar de rosas" e amei, quero muito ler os outros. Também quero muito esse da Carina, que está parado aqui na estante já há algum tempo.
    Abraços <3
    https://romancedeepocaevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os livros da Nora e fiquei super empolgada quando a Arqueiro lançou o quarteto de noivas... Amo as capas e tenho os quatro, mas acredita que não li ainda? Lendo seu post fiquei me perguntando por que ainda não li...
    Acho a Carina uma fofa, já fui em sessão de autografos dela duas vezes, mas esses dois livros dela são os que menos chamam a minha atenção. E o Noivas da Semana eu sou completamente apaixonada pelas capas, mas não consegui encaixar nenhum deles na lista para conhecer o trabalho da autora...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir