Breaking News

#Book Haul


Oi oi gente,como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre minhas últimas comprinhas, foram bem pouquinhas, na verdade comprei porque estava muito curiosa para ler essa série, muitas pessoas falando e tal, fiquei curiosa que só, vem conferir qual série  que estou falando rsrs..


- Minha Vida fora de série 1º Temporada e 2º Temporada - Paula Pimenta
Esse é o primeiro livro da série de mesmo nome, da Paula Pimenta, autora nacional e também autora da série "Fazendo meu Filme". Esse livro foi uma troca no skoob, na verdade foram os dois livros. É uma série voltada para o povo juvenil, eu sou apaixonada pela escrita da Paula, li a série "Fazendo meu filme" e fiquei com saudade e pensei, porque não ler, Minha vida fora de série, e cacei no skoob e encontrei e foi uma leitura muito divertida, cheia daquele romance adolescente que todos nós já vivemos na época da escola. Nesse livro acompanhamos a Priscila, sua mudança para Belo Horizonte e sua nova vida nesse estado. É um livro simples, divertido, fofo e que recomendo para quem gosta de ler livros juvenis. Tem resenha do primeiro livro aqui no blog. Estou louca para ler o segundo livro, mas tem alguns aqui na fila, mas sempre acaba furando fila rsrs... me contem se já leram algo da Paula Pimenta.



- Box Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Mass
Esse é a série que estava LOOOUCA para ler, sério, o tanto de gente falando dessa série e dessa autora me deixou mega curiosa, já fui de ler mais livros de fantasia, hoje voltei para os livros de investigação e os romances. Comprei o Box, que estava com um precinho mui amigo, e estou no finalzinho do primeiro livro. Gostei da narrativa da autora, da forma como detalha as coisas, mas ainda não me conectei com a personagem Feyre, mas quem sabe nos próximos ela me conquiste. O tamanho dos livros me assustam, sério, estou mega assutada com o segundo e último livro, não sou de ter medo de tamanho de livros, mas esses me assustaram, 
   As capas são lindas e estou apaixonada pela capa do segundo livro, "Corte de Névoa e Fúria" dizem que as coisas ficam beeem intensas nesse, e estou bem curiosa, pois ando me arrastando no final do primeiro livro. 



    A capa do terceiro livro "Corte de Asas e Ruínas" está maravilhosa também, mas eu tenho um problema com a cor verde, ela não me agrada muito, não sei porque rs' enfim, ele é gigantesco e espero que seja uma leitura beeem dinâmica, para não poder sentir as páginas voando rs'
 Me contem se já leram ou se pretendem ler essa série ou se já leram a outros livros da autora, eu tenho o primeiro livro da série "Trono de Vidro" mas acredita, ainda não li, está até embalado. Preciso mudar isso, preciso ler mais fantasias. Deixem nos comentários dicas de livros do gênero, agradeço demais.



Kindle:
No kindle, adicionei alguns livros que queria muito ler, esse serviço unlimited, é maravilhoso, sempre com ótimos livros disponíveis. 
Adicionei o livro "Para Sempre Minha Garota" um livro que vinha sendo bem comentado nos grupo de leituras de romance que participo, as meninas estavam loucas, ainda mais que foi feito uma adaptação. Ainda não li, mas estou bem curiosa, a Tay, leu e resenhou aqui no blog. Vem conferir a resenha dela, em breve trarei a minha.

 Outro livro que adicionei no kindle,foi o livro " Apenas Um Toque" da autora nacional M.S Fayes, uma autora que conheci esse ano lendo o livro "Rainbow" que foi uma leitura muito gostosinha. Nesse livro "Apenas Um Toque" trás um romance sobre as descobertas do amor, uma personagem que não acredita naquele amor, mas as coisas mudam e ela percebe que sim, o amor está mais perto do que ela imaginava. Já comecei a ler esse livro, ainda estou no comecinho, conhecendo o cenário e a nossa protagonista. Em breve resenha!

E vocês o que andaram comprando ou lendo? Me contem nos comentários, e me indiquem livros, adoro receber indicações, obrigada pela visita e voltem sempre ♥

16 comentários:

  1. Não li nada da Paula Pimenta, fiquei curiosa pela HQ desses que você comprou, MINHA VIDA FORA DE SÉRIE, mas não sei se leria realmente... Já essa segunda coleção, menina, sempre achei encantadora essas capas. Estou lendo só o que recebo das parcerias por enquanto, ando muito viciada no jogo Harry Potter - Hogwarts Mistery, então ando lendo pouco. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nara!
      Essa série da Paula é tão gostosa de ler, um romance juvenil apaixonante!
      Esse box da série Corte de Espinhos e Rosas é lindo né, estou babando nessas capas também! obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  2. Olá Tah, como vai? Eu não li nenhum livro da Paula Pimenta ainda, sempre achei eles muito adolescentes para mim, sei que a minha irmã caçula gosta muito dos livros dela. Outra série que ainda não chamou a minha atenção é Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Mass, apesar de achar as capas maravilhosas e a sinopse interessantíssima, peguei muitos spoiler que não me agradaram, então resolvi deixar ela de lado por um tempinho.
    Ótimas aquisições desejo boas leituras.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Ah eu adoro esse tipo de livro, são juvenis, mas eu adoro haha..
      Eu corri dos spoilers, e consegui, li o primeiro livro e gostei, com alguma ressalvas, mas a leitura foi fluindo mesmo que um pouco arrastada, estou criando coragem para ler o segundo livro.

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oie parabéns pelas novas aquisições, gostei muitos, dos livro acima ainda quero ler é espinhos e rosas, Paula Pimenta não me entra muito, já tentei ler mais não consigo gostar da escrita e nem dos enredos, estou mais na vibe de dramas.

    ResponderExcluir
  4. Uau, parabéns pelas aquisições. Muitos estão na minha lista de desejados.
    Os livros da Paula quero muito ler, vejo muitos comentários positivos. Infelizmente, não tive a oportunidade de lê-los.
    Corte de espinhos e rosas tem muitas pessoas que amam, estou curiosa e espero ler em breve. ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ótimas aquisições! Também sou apaixonada pelas capas do Corte de Espinhos e Rosas, todas elas. rsrs (O final do primeiro livro é mesmo arrastado, mas continue firme e forte).
    Em maio minhas aquisições foram e-books, aproveitei algumas promoções e em outros, nem tanto. rsrs Estou lendo Um homem perfeito, inclusive, acabei comprando ele, mas foi a aquisição mais cara do mês...
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu bookhaul! Também adoro o kindle Unlimited também e faço ótimas leituras por lá também haha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Olá, essas também são duas séries que tenho muita vontade de ler, talvez eu as adquira em breve. O kindle unlimited é mesmo ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre vejo ótimos comentários sobre as duas séries e morro de curiosidade com ambas. Pretendo comprar as duas, mas só não sei quando hahaha
    Espero que você curta as leituras.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Tahis

    Essa série da Corte de Espinhos e Rosas realmente é uma que todo mundo está recomendando demais. Realmente o tamanho dos livros intimida, eu pretendo ler a série, mas acho que ainda não vou começar já que ando buscando leituras mais curtas...rsrs, além disso confesso que tenho receio, eu li o livro da outra série da autora, Trono de Vidro e odiei completamente... Espero ler Corte e quem sabe até mudar minha impressão

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Mulher não compro livro para mim já tem um bom tempo, chega deu saudades kkkk
    Mas gostei de conferir suas compras, não tem nada de pouca, são lindas. Espero que curta muito as histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu adorei suas comprinhas. Sou apaixonada pela escrita da Paula Pimenta e, apesar de preferir a série Fazendo Meu Filme, os livros de Minha Vida Fora de Série também são muito bons. Sobre o box de Corte de Espinhos e Rosas, eu tenho ele aqui e sou encantada pelas capas (apesar de que também não gosto da cor ver, então, não curti muito a do terceiro). Li o primeiro em maio e vou tentar ler o segundo agora em junho.
    Sobre os livros do Kindle Unlimited, li "Para sempre minha garota" em maio e gostei bastante. O outro eu ainda não conhecia, mas espero que seja uma ótima leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que compras bacanas! Sarah J Maas é rainha das fantasias haha ainda também não tive oportunidade de ler Corte de Espinho e Rosas, mas espero mudar isso em breve. Já li Trono de Vidro dela e amo pra caramba. Tenho certeza que será algo que amarei. Com relação a Paula Pimenta, por mais que falem bem da sua escrita e história, eu sinceramente acho que não vou curtir. Não sou seu público alvo das histórias e para falar "mal", prefiro nem tentar rs Dica de fantasias?! Se deixar passo aqui a tarde inteira falando, mas temos as séries: Jovens de Elite, Os Garotos Corvos, Crônicas de Amor e Ódio, Duologia Monstros da Violência, Duologia Six of Crows, Série A Maldição do Tigre, Série A Rainha Vermelha e por ai vai haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Viviane!
    Os livros da Paula são maravilhosos!
    Essa Trilogia é gigante né, até assusta haha..
    estou criando coragem para ler o segundo livro, também espero gostar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tahis! Tudo bem?
    Paula Pimenta é aquela autora que eu já ouvi falar, li resenhas dos livros, mas nunca li os livros por si mesmos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Talvez um dia eu sane essa curiosidade.
    Sarah J. Maas tem outra série na qual eu sou mais interessada no que da corte: O Trono de Vidro. Por alguma razão a proposta dela me atrai mais. Talvez porque tenha semelhança com uma ideia que há muito tempo eu ando tentando desenvolver.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir