Breaking News

#O Que Andei Lendo - Março & Abril

Oi oi gente, como estão?
Eu estou bem, mas as minhas leituras andam bem devagar, e hoje venho conversar sobre o que andei lendo nos últimos meses, pois tem um tempo que não posto sobre as minhas leituras, mas hoje resolvi trazer minhas últimas leituras para vocês, e me contem se já leram algum desses livros, ou se pretendem ler.





* O Ódio que você Semeia- Angie Thomas (Resenha)
Esse livro foi uma leitura maravilhosa, incrível, que TODOS deveriam ler.  É um livro que nos apresenta assuntos muito importante, o preconceito como o grande foco, preconceito racial, a violência da policia contra os negros. Nossa protagonista Starr, nos conta como é viver cercada por pessoas preconceituosas, nos conta como deve se comportar quando se é parada pela policia por ser negra. Vemos através de uma adolescente como as pessoas podem ser crueis uma com as outras, como podem deixar a cor da pele decidir se é ou não bandido, se a cor da pele diz ou não se vai conseguir as coisas na vida. Esse livro está sendo adaptado para as telonas e não vejo a hora de assistir esse HINO  de livro! RECOMENDO DEMAIS!




* Cretino Abusado - Penelope Ward e Vi Keeland (Resenha)
Depois de uma leitura intensa, resolvi pegar esse romance estilo bad boy, e foi uma leitura bem gostosa, um romance leve. Foi meu primeiro contado a escrita das duas autoras. A história é bem simples, sobre relacionamentos que não deram certos, sobre recomeços, sobre a vida, sobre escolhas. Nossos protagonistas saem em uma viagem muito divertida, mas logo terão de se separar, o que não pode acontecer é hipótese alguma é alguém se apaixonar. humm será.. tem resenha aqui no blog.




* A Conquista - Elle Kennedy (Resenha)
Último livro da série "Amores Imperfeitos" como enrolei  para ler esse último livro. Eu tenho um problema e ler o último livro de alguma série, fico tão triste em dizer adeus, alguém mais fica assim? Essa série é uma das minhas favoritas, a cada livro conhecemos um integrante do time de Hóquei e nesse último conhecemos o Tucker, o mais responsável, o mais sério, do grupo. Eu gostei de conhecer melhor o Tucker e vê seu lado cuidadoso, seu lado responsável, o rumo que sua vida toma, é de deixar qualquer jovem louco, mas ele soube cuidar muito bem das coisas, só me deixando suspirar a cada página. A Sabrina, as vezes me irritava, mas quando comecei a conhece-la melhor, fui entendendo suas atitudes. é uma série super divertida, envolvente, aqueles romances que lemos com um sorrisinho bobo no rosto. Tem resenha de todos os livros da série aqui no blog.




* Enquanto Houver Tempo - Paola Scott (Resenha)
Esse livro foi uma surpresa, como disse em um post, o Kindle, ele nos da oportunidade de conhecer novos autores, ainda mais autores nacionais, e conheci a Paola por lá com seus vários livros, mas foi nesse que fiquei a primeira vista mais interessada. Enquanto Houver Tempo é um livro sensível, com personagens sensíveis, que nos cativam com uma rapidez, e quando você vai ver já está na metade do livro. Esse livro é sobre como deixamos as pequenas coisas da vida passar, nosso protagonista Dante, é viciado em trabalho, mas depois de um problema de saúde, terá de tirar uma férias forçadas e com isso ir para um lugar calmo e descansar. Também conhecemos Gaia, uma mulher inteligente, trabalhadora, que ama o que faz, ama seu sítio, ama suas macieiras e tras consigo uma bagagem enorme, mas também nos ensina a aproveitar as coisas que a vida nos dá, a valorizar cada minuto. Um livro que recomendo para quem gosta de romances, de refletir sobre as escolhas e a vida.

Essa foram minhas leituras, todas maravilhosas. E vocês o que andaram lendo nesses meses, me contem nos comentários. Obrigada pela visita! ♥



7 comentários:

  1. Olá, tudo bem Tahis?

    Parabéns pelas leituras realizadas, dos livros acima citado o único que verdadeiramente me despertou interesse foi "O ódio que você semeia".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras, eu li apenas O Tempo que for necessário, e amei esse livro, muito sensível e emocionante. Anotei algumas dicas Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu também não li muito nesses últimos tempos. Mas um que li e gostei muito foi o segredo de Helena. Ainda pretendo ler o ódio que você semeia e tenho aqui o primeiro livro dessa série de a conquista. Também fico com aquela sensação de perda ao ler o último livro de uma série, mas isso quer dizer que valeu a pena, não?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! É sempre bom fazer um levantamento das leituras que fazemos no mês.. Dos livros que você citou estou querendo muuito ler "O Ódio que você semeia"! Espero que nos proximos meses você continue com leitura ótimas!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Dos livros que você citou, eu ainda não li nenhum, mas O ódio que você semeia já está na minha lista de desejados. Que bom saber que você gostou e que é um livro que fala sobre o preconceito que infelizmente ainda é muito real na sociedade em que vivemos. Também quero ler A Conquista, comecei a ler essa série e o primeiro foi ótimo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc curtiu as leituras que fez, num contexto geral... ultimamente ando lendo Lovecraft, quadrinhos e haikais de Kerouac... ando meio sumida das redes, passei por mudança eainda estou ajeitando meus livros hehehe

    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá Tahis,
    Você fez ótimas leituras desses meses. Eu estou bem ansiosa para ler O ódio que você semeia e A conquista, mas tenho medo de não ter mais livros para ler depois que ler o último.
    Acho que não leria Cretino abusado, não gosto muito desse estilo de obras.
    Beijos

    ResponderExcluir