Breaking News

#Série Safe - Harlan Coben

Oi oi pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem, hoje venho conversar sobre a série.
 Semana passada foi lançada na nossa amada Netflix a série Safe, uma série com um enredo policial, escrita pelo mestre Harlan Coben ♥ Siiiiimm... aquele careca lindo, de mente brilhante rs' Saiu a tão aguardada série, e gente está incrível.

Resultado de imagem para safe serie  Safe é uma série original, não é baseada em nenhum livro do Coben, uma história totalmente nova, bem curtinha com apenas 8 episódios que passam muito rápidos, eu fiquei louca com a série, super produzida, com um ótimo elenco e uma história que instiga, assim como os livros do autor.
  Em Safe somos apresentados a vida de Tom (Michael C. Hall) um cirurgião que cuida da suas filhas Jenny e Carrie sozinho após perder sua esposa para o câncer, com um relacionamento distante da sua filha mais velha, a Jenny, Tom se vê desesperado quando Jenny some depois de uma festa na casa de uma de suas amigas. Tom, um pai desesperado sai em busca de sua filha, iniciando uma investigação para descobrir onde Jenny está, mas ele passará por meio de muitos segredos, segredos de vizinhos, segredos de amigos e até da sua esposa.
  Safe é uma série que prende muito rápido, a história é ótima, envolve tantas pessoas, tantos segredos, pistas que você fica ali querendo mais e mais, que nem vê o tempo passar, é como ler os livros do autor enquanto você não descobre a verdade não larga. 
  Gostei demais da série, os atores são maravilhosos, a história muito bem desenvolvida, personagens que cativam e deixa aquela pulga atrás da orelha. Gostei de todo o arranjo, a fotografia, a trilha sonora está perfeita. 
   Como disse é uma série bem curtinha, com 8 episódios que deixaram gostinho de quero mais. E estamos na torcida de produzirem mais e mais séries escritas pelo Coben, porque vai ser um sucesso, sem dúvida.
  Se gostam de série policiais, envolvente, sem muita enrolação, ta aí uma dica para seu fim de semana. Assista Safe, e desvende o mistério. Espero que tenham gostado da dica e me contem se já assistiram ou se pretendem assistir! beijos ♥


8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Confesso que estou lendo um livro do autor e estou curtindo, meu primeiro contato com a escrita dele. Que legal essa série, fiquei super curiosa, não sabia que ele eacrevia enredos pequenos para séries.

    Bem, confesso que é raroooo eu assistir a seriados, por conta disso, nem assino netflix (me julgue), mas essa me deixou curiosa, como faz, daí? XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida por Harlan Coben e estou doida para ver esta série, só não estou com tempo haha. Mas assim que eu puder irei assistir!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem?
    Adoro a escrita do Harlen e devorei a série em uma sentada.
    Amei rever o ator de Dexter na série.
    Ele é muito bom!

    Espero que tenha mais séries como essa!

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esse ano comecei a ler os livros do Harlan e que mente brilhante. Quero muito assistir essa série, mas como estou com algumas ainda em andamento, assim que finalizar quero incluir essa e conferir o que esse autor genial aprontou.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Gente, como assim eu não sabia dessa série? hahaha
    Adoro esse tipo de trama, e fiquei muito interessada em assistir, ainda mais se tem dedo do Coben!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não conhecia essa série, mas como estou procurando algo novo para assistir essa dica veio em boa hora, pelos seus comentários o enredo parece estar bem bacana e com um ótimo elenco também *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis, como está?
    Não sabia dessa série, mas já li um livro do Coben e posso te falar que se essa produção for tão boa quanto a leitura, vou assistir com absoluta certeza! A premissa é excelente e espero que a Netflix tenha caprichado na produção como já fez com outras.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii. Estava procurando uma série boa e com poucos eps, vi essa mesmo na netflix mas ainda não tinha lido sobre ela, obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir