Breaking News

#Resenha - Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K Rowling

 
Animais Fantásticos e Onde Habitam
J.K Rowling
Editora Rocco

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi uma grande espera para os fãs do mundo de Harry Potter, (euuuu...)e também uma grande surpresa, pois eu confesso que tinha um pé atras, mas as minhas expectativas estavam altas rs' e sim, foram superadas, inclusive, já fiz um post sobre o filme aqui no blog, só clicar aqui.. Mas hoje venho falar do livro liiindo que foi lançado em formato de Roteiro, sim o Roteiro Original do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Para quem não sabe, o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um livro que faz parte da biblioteca de Hogwarts, que foi escrito pelo Newt Scamander, um Magiologista e esse livro foi adotado pela escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
  E nesse filme/livro iremos conhecer quem é Newt Scamander, sua paixão por criaturas mágicas e como elas são importantes e algumas estão até em extinção. Também vemos a época em que Gerardo Grindelwald um dos maiores vilões antes de Lord Voldemort no mundo bruxo, começou seus ataques. 
  Acompanhamos Newt em sua visita a Nova York, que vem enfrentado alguns ataques misteriosos e para os bruxos são animais mágicos, mas com a chegada de Newt eles descobrem o que realmente anda causando caos na grande cidade.
Não irei entrar em muitos detalhes sobre a história, pois já falei na resenha do filme. Mas, sim de como esse livro está fantástico e incrível. 
  Esse livro nada mais é que o roteiro do filme, sim, o roteiro original e completo escrito pela rainha J.K Rowling. Foi uma leitura rápida e muito mágica, com lindas ilustrações das criaturas mágicas que Newt carrega em sua maleta, a diagramação está maravilhosa e bem caprichada. A leitura é rápida li o livro em um dia e fiquei encantada, mesmo sendo em um formato diferente, as coisas vão sendo fáceis de serem imaginadas, pois é tudo muito detalhista.  A Editora Rocco, está de parabéns nas edições de Harry Potter, seguindo o padrão das capas que são lançadas lá fora e isso é incrível.

     
       Esse livro é lindo e quem é fã da série, pira quando pega nesse livro, a jacket está está impecável, com aquele emborrachado as letras douradas.. ah meu Deus, incrível. A capa é dura e temos o desenho do Pelúcio em dourado. Todas as paginas são possuem ilustrações no título e no número de página. Os desenhos são lindos e simples, está bem caprichada essa edição e sempre que eu olha na estante, fico babando rs' 
 Enfim, se você é fã desde Harry Potter ou se  agora está conhecendo o mundo mágico através do Newt, vai com toda certeza querer esse livro. 



19 comentários:

  1. Te confesso que compro livro pela capa...

    ResponderExcluir
  2. acredita que eu não li?
    só vi o filme, que por sinal é incrivel
    ta aqui na lista de quero ler, mas vai demorar

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti ao filme, vou procurar para assistir, confesso que não sou fã de HP, mas talvez não me dei a oportunidade de tentar! E também compraria pela capa esse livro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse livro achei ele muito bom, a capa me conquistou, é um livro surpreendente, gosto muito de livros que tenham ilustração, fiquei apaixonada pelo livro não só porque sou fã da série Harry Potter, mas também é um livro sensacional que tem que está na estante, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu adoro os livros da J.K Rowling ❤ a história é excelente e a capa linda 😍

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, um livro em forma de roteiro! Para os fãs do filme é uma pedida e tanto. E o legal é que tem ilustrações, devem ser lindíssimas, assim como a capa.

    ResponderExcluir
  7. Que legal eu ainda não sabia desse livro, pois não costumo acompanhar o bruxinho, mas deve ser bem legal.

    ResponderExcluir
  8. A capa dessa edição está linda demais, esse é um daqueles que está super na minha lista de compra e quero ler ainda esse ano, principalmente por causa dos filmes, já fiquei curiosa para ler todos de uma vez rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que capa linda já deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  10. Gente,
    q livro lindo! Fiquei impressionado com a delicadeza dos desenhos e a rapidez que vc leu (1 dia! Mesmo pra um roteiro é muito! Poxa, deve ter gostado muito da leitura).
    Enfim, eu não estava muito na vibe, pq, pra mim, HP já tinha alongado d+... mas, depois dessa resenha, acho q vou conferir o livro.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda estou nos livros iniciais da saga (vou para o Cálice de Fogo agora), então essa aquisição ficará mais para frente. Procurei saber o mínimo possível sobre a história para evitar spoiler, o que é bem difícil, considerando o tempo de lançamento da saga. Sempre achei essa edição linda, mas até hoje me recusei a abri-la quando vou nas livrarias para não botar o carro na frente dos bois. Fiquei ainda mais animada para tê-la um dia agora que li tudo que você disse

    ResponderExcluir
  12. Mulher, que capa linda!!! Adorei a resenha. Nunca li HP, mas me interessei muito por animais fantásticos quando ele foi lançado. Não sei se dá pra ler sem ter lido HP antes.

    ResponderExcluir
  13. Ai que amooooor!!! Eu ainda não li e nem assisti ao filme e nem sei por que kkk
    Eu sou muito fã do Universo Harry Potter e pretendo voltar pra esse mundo bruxo em breve, lendo esse livro e assistindo ao filme antes que o segundo seja lançado rs.
    Tô super curiosa pra saber tudo o que Grindelwald vai aprontar. Não é possível que ele consiga ser pior que Voldemort kkk
    Que capa maravilhosa, né? Tô apaixonada!!!

    Grande beijo,
    Letícia Franca
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá... eu estava louca para comprar esse livro quando lançou mas até hije nao tenho na minha estante.. gostei muito da sua resenha, e fico mega feliz q tenha gostado e superado suas expectativas ♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, confesso que ainda não li nada e muito menos assistir, apesar de que meus sobrinhos são fascinados. Não sou de ler livros do gênero de fantasia, o livro está na minha lista de compras feita especialmente para a bienal do livro, onde consigo comprar muitos livros por preços incríveis.

    ResponderExcluir
  16. Achei muito bonita esta capa, e ja fazia um tempo que não acompanhava os lançamentos JK. Gostei da sua maneira de abordar e da emoção que transmite nas palavras. Beijos

    ResponderExcluir
  17. História parece ser envolvente e interessante. Gosto de assistir filmes baseados em livros,desde que primeiro leia o livro para pode imaginar livremente.

    ResponderExcluir
  18. A capa, realmente, é linda... O roteiro do livro parece ter um tema interessante para a leitura. Gostaria de saber como ficaria a aventura de Newt Scamander e sua proteções as criaturas! Vou ler.

    ResponderExcluir