Breaking News

#Resenha - O Jogo - Elle Kennedy


O Jogo 
Série Amores Improváveis - livro #3
Elle Kennedy
Editora Paralela


O Jogo
A Conquista

Gente, sério, a cada livro que leio dessa série eu me apaixono ainda mais. O Jogo, é o terceiro livro da série "Amores Improváveis" da autora Elle Kennedy ♥ publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela. A série é um YA, que vem cada vez mais me conquistando, o que mais amo nessa série é que cada livro nós conhecemos um personagem mais a fundo rs' e nesse vamos conhecer o Dean Di Laurentis, e a Allie  que já apareceu no primeiro livro, O Acordo, a melhor amiga da Hanna.


Conhecido na Universidade da Briar como o pegador, o cara mais rodado, Dean não nega essa fama, muito pelo contrário, adora ser conhecido assim, o incrível mundo de Dean, onde tudo é possível rs'

  Dean é rico, lindo, festeiro, e jogador de hóquei, um astro para falar a verdade, mora na república com GarriteLogan Tucker, os caras são seus melhores amigos. Sua vida é perfeita, ou ele pensa ser perfeita, mas com a chegada de Allie as coisas mudam.

 Allie é a melhor amiga de Hanna - protagonista do primeiro livro da série - e também sua colega de quarto. Allie é uma menina doce, determinada e romântica, e está passando por uma momento delicado, está saindo de um namoro que estava bem desgastado, com muitas discussões e idas e vindas, mas agora ela está decidida a não voltar mais, mas para isso precisa ficar longe de seu quarto e de seu celular, para não cair em tentação e ligar para o ex.

  Procurando ajuda, Allie liga para Hanna pedindo algum conselho, e Hanna propõe a Allie que passe a noite na republica, casa do lindo do Dean, o pegador. Allie não vê outra saída a não ser ir para a casa de Garret e soa meninos, mas chegando lá encontra Dean e mais duas meninas pelados na sala de estar, acabando com a "brincadeira" e festinha particular de Dean. Mas Allie é aquela menina que não fica constrangida, então age naturalmente dando o recado que irá passar a noite ali. Dean despensa as meninas e dá atenção a Allie a seu problema e com isso confisca seu celular para ela não cair em tentação, de agora em diante, Dean de tornara a baba de Allie. Allie estava decidida a não cair no charme de Dean Di Laurentis e não ser mais uma na sua lista.
Os dois conversam  tomando algumas bebidas, conversa vai e conversa vem e os dois acabam ficando bêbados e vão parar na cama. No dia seguinde, Allie se arrepende amargamente por ter caído no papo de Dean, mas ela não se lembra de muitas coisas, então os dois resolvem esquecer o acontecido e não contar em hipótese alguma para seus amigos.
   Allie é uma personagem maravilhosa, faz as burradas dela e assume, não se faz de santa, é tão louca e pervertida, até mais que o Dean, o que o deixa ainda mais fascinado por Allie. Dean é um cara pé no chão, sempre deixa bem claro para as garotas que não se envole, que Dean DiLaurentis não namora, é só por uma noite. Já Allie não é de uma noite só, ela se envolve, e gosta de ter uma relacionamento sério, mas é com Dean que ela começa a perceber que precisa se soltar, precisa desencanar um pouco, mas é algo bem difícil para ela, faz parte da sua personalidade querer um namorado, um relacionamento. Mas será que Allie e Dean vão ser capazes de assumirem um compromisso? Será que o maior pegador da Briar, irá conseguir assumir um relacionamento?


    O desenvolvimento dos personagens é algo maravilhoso, sobre tudo o de Dean, que acaba descobrindo sentimentos e vocações que antes são sabia que possuía. Vinda de uma família rica e de advogados, as pessoas acham que tudo que consegue é por meio do dinheiro e de como pode comprar as pessoas, não o veem como uma pessoa inteligente que é. Aquela coisa do esteriótipo que a sociedade insiste em usar.
   Allie é uma menina determinada que sonha em ser atriz, trabalhar em grandes projetos, e quando viu esses sonho ameaçado agiu certo e não desistiu, muito pelo contrario, encontrou forças para continuar.
   O Jogo é um livro muito fácil de ser envolvida, a história é clichê, mas a autora escreve tão fácil, que te prende, sem contar nos personagens maravilhosos, super engraçados e bem desenvolvidos, a história é clichê, mas não é aquele clichê chato que você fica enjoada rápido, muito pelo contrario, você fica ali querendo mais, a leitura flui de uma maneira rápida e quando você vê já está no final, e começa a ler devagar para não acabar tão rápido rsrs...
  Nesse livro assim como os outros dois primeiros, os personagens aparecem com frequência, já que fazem parte do mesmo circulo de amigos, o que para mim que gosta de todos os outros super feliz haha...
   Bom, acho que já falei demais e espero que vocês tenham gostado da resenha e que venham conhecer essa série que é só amor, quem curti um romance e uma história leve e engraçada, vai gostar de todos os livros da série.



Nenhum comentário