Breaking News

Filme à Vista - O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

    Olá leitores,como vocês estão? Por aqui tudo bem, estou tentando voltar com as postagens frequentes no blog, esse ano será um ano de muitas leituras, assim espero. Mas, hoje venho falar sobre uma adaptação de um dos livros da Sophie Kinsella. 
  Siiim, teremos mais uma adaptação dos livros da rainha do chick-lit nas telinhas, o primeiro livro a ser adaptado, foi o hilário "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" lançado em 2009 e foi uma grande sucesso e muitas pessoas se identificam com essa personagem.
 Mas, quem será adaptado agora será o livro " O Segredo de Emma Corrigan" e já temos a nossa Emma, que será interpretada pela atriz Alexandra Daddario (Percy Jackson) e o  ator Tyler Hoechilin (Superman). 



   Segundo o Deadline, além de atuar na adaptação, Alexandra também fará parte da produção executiva ao lado de Charles Miller. O filme também conta com a equipe de produtores da BCDF Pictures, composta por Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady. O roteiro é assinado por Peter Hutchings e a direção ficou a cargo de Elise Duran. 

   No Brasil, o livro foi relançado em maio de 2015 pela BestBolso (Grupo Editorial Record), que aproveitou a vinda da escritora à Bienal daquele ano e relançou vários de seus títulos em edições econômicas.


Sinopse: Emma Corrigan tem alguns segredinhos… Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.

E aí, quem está ansioso por essa produção? Já leram o livro? Estou pensando em reler, lembro que me diverti muito com Emma e seus segredos! 


16 comentários:

  1. Olá

    Eu ri lendo essa sinopse hahaha
    Nós seres humanos somos uma tragédia quando estamos em perigo e não conseguimos conter as emoções e principalmente a boca fechada.

    Já quero gargalhar loucamente com esse filme mesmo que a atriz me der medo haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Tava relembrando desse livro maravilhoso está semana,foi num dos primeiros que eu li da Sophie Kinsella e amei,ri muito é super engraçado e esta na minha lista de preferidos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa, que legal! Adoro os livros da Kinsella e adoro a Alexandra Daddario então já fiquei mais do que empolgada com essa adaptação já que é o livro é maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser uma comédia romântica daquelas de doer a barriga de tanto rir, hahaha. Aliás, me parece que os livros da autora são sempre assim, né? Engraçados na medida certa. Espero conseguir ler antes de sair o filme, pois fiquei curiosa para a adaptação.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os livros até que não tenho muita vontade de ler, mas queria muito assistir aos filmes, com toda certeza vou esperar ansiosamente, fiquei feliz demais com a notícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa hahaha
    Adoro os livros da autora e esse tem um enredo perfeito pra comédia romântica.
    Ansiosa ja =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, vou aguardar ansiosa para assistir e esperar resenha por aqui também, adoro adaptações.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa autora e suas escritas. Esse livro já está na minha listinha e to muito ansiosa ! Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou para ler este livro há tempos, mas não consegui ainda. Saber desta novidade deu um up na intenção. Espero que a adaptação seja boa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu não sabia disso e fico muito feliz com a novidade! Eu sou apaixonada pela escrita da autora e apesar de não ter lido ainda o livro que será adaptado, já sinto que irei amar demais haha até o lançamento do filme dá tempo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahís, amei saber que teremos filme adaptado do livro, tenho que correr para ler as histórias da autora logo, pois amo livros do gênero apesar de não ter lido nada dessa autora ainda.

    ResponderExcluir
  12. Olaaaa

    A gente que notícia maravilhosaaaaaaaaa

    Adoro esse livro, amo essa atriz e estou em êxtase agora! Que incrível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. [e, parece ter um enredo leve e divertido. mas confesso que nao é minha praia... nao curto os livros da Kinsella, nem sinto vontade de ver o filme... mas acredito que entre os fãs da autora, o filme vai fazer mto sucesso...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu gostei bastante deste elenco que escolheram, apesar de não ter lido o livro ainda e não saber se é fiel aos personagens. Mas mesmo assim, estou curiosa e ansiosa pela adaptação e realmente parece ser uma trama super divertida.

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Adorei a postagem, eu quero tanto ler mais obras da autora, ela é considerada uma ótima escritora por muitos e acredito que não é a toa! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi.

    AAAAAAAHHHH gostei, me parece bem engraçado gosto de livros assim, vou com certeza assistir o filme, dica anotada.

    ResponderExcluir