Breaking News

#Lançamentos e Novidades Literárias - Março

Olá queridos leitores, como vocês estão?
Eu to bem, as leituras estão bem devagar, mas os últimos livros foram ótimos, em breve resenha! Mas hoje venho conversar sobre alguns lançamentos literários, livros lindos que já entraram para a minha lista de desejados, bora conferir?

Temos estreia da Emily Giffin na Editora Arqueiro ♥ com esse livro lindo que já quero!

Sinopse: Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.
Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville.
Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz.
Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem.
No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.

Outro lançamento é o mais novo livro da Liana Moriarty, autora dos livros "O Segredo do meu Marido", "Pequenas grandes mentiras", será lançado pela editora Intrínseca.


Sinopse: Nove pessoas se reúnem em um spa bem distante da cidade. A quilômetros da civilização, sem carro nem celulares, elas não têm qualquer contato com o mundo exterior. Apenas tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, algumas para tentar recomeçar a vida, outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. No meio de tanto luxo e mimo, sucos e meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias. Mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio.Frances Welty, escritora de romances best-sellers, chega à Tranquillum House com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora. Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?
Não demora muito para que todos os hóspedes estejam se fazendo esta pergunta
.


Teremos mais livros da Tilie Cole, autora do livro "Mil Beijos de Garoto" que fi um dos meus livros queridinhos de 2018. A autora agora, lançará seu livro Prelúdio Sombrio pela editora The Gift Box Editora em Maio.


Sinopse:  Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...
Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.
Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.
River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.

Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.

Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...



Para os fãs de Cassandra Clare, o livro Rainha do Ar e da Escuridão, último livro da série.

 
   Sinopse: Rainha do Ar e da Escuridão é a conclusão épica para outra grande trilogia do universo de Instrumentos Mortais da autora best-seller Cassandra Clare.
Sangue inocente foi derramado nos degraus do Salão do Conselho, e o mundo dos Caçadores de Sombras se encontra à beira de uma guerra civil. Parte da família Blackthorn foge para Los Angeles, em uma tentativa de descobrir a origem da doença que está acabando com os bruxos. Enquanto isso, Julian e Emma tomam medidas desesperadas e embarcam em uma perigosa missão para o Reino das Fadas a fim de recuperar o Volume Negro dos Mortos. O que encontram é um segredo capaz de destruir o Mundo das Sombras e abrir um caminho tenebroso para um futuro que nunca poderiam ter imaginado. Em uma corrida contra o tempo, Emma e Julian devem salvar o mundo dos Caçadores de Sombras antes que o poder mortal da maldição parabatai destrua tudo o que amam.





Quais lançamentos vocês estão loucos para ler? me contem nos comentários. beijos!

17 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei as novidades :D os livros são maravilhosos, já quero o livro Prelúdio Sombrio ;) parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esses lançamentos, fiquei curiosa pra ler alguns deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas suas indicações, lançamentos maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação!
    Fiquei com vontade de ler o último.

    Beijos, Laila
    www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
  5. O livro da Cassandra Claire com certeza!
    Eu estava colecionando essa série, mas não dava pra trazer pra cá.
    Adoro a forma como ela escreve.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Cara, acho que é um milagre eu não estar ansiosa por nenhum lançamento desse mês! Ainda não me encantei por nenhum, mas eu gostei muito de um livro que vi uma outra moça falando, é um livro de capa roxa da Seguinte, que tem um menino de braço quebrado. Esse parece ser muito legal!
    Adorei o post!! <3

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa quantas novidades incríveis! O primeiro livro fiquei bem interessada!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também estou devagar com as leituras, mas me interessei pelos dois primeiros livros. Aguardarei as respectivas resenhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa boa, confesso que fiquei muito interessado na obra da Cassandra Claire.

    ResponderExcluir
  10. Nao conheço nenhum desses, mas ja fiquei bem curiosa p saber mais

    ResponderExcluir
  11. Com certeza serão ótimos lançamentos! Pelas sinopses dos livros deu para perceber que farão sucesso! Mas acredito que eu queira ler mais os dois primeiros, são mais a minha "praia" em relação a gênero de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Gêneros diversos e maravilhosos! Adorei todos os títulos; cada um parece trazer uma história bem interessante!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos, o da Emily Giffin foi meu escolhido da Arqueiro desse mês, eu to muito ansiosa para ler, amei a capa e a premissa me ganhou ♥

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos de livros maravilhosos, são livros para todos os gostos, confesso que fiquei super curiosa pelo livro Emily Giffin, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que Big Little Lies me influencio e o livro nove desconhecidos chamou bastante a minha atenção.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu já ouvi falar de todos esses lançamentos. Mas, sem dúvidas o que eu mais quero é o da Emily. Eu to apaixonada pela "ideia" dele, desde que a Arqueiro colocou ele a venda, ai veio essa sinopse. E o pin bonitinho! E o que eu "passaria longe", seria esse da Tillie. Sei de muitas coisas sobre ele, porque conheço quem já leu e, definitivamente, essa tema dark não é comigo e nem pra mim. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanto lançamento de livros legais, este mês esta bombando tanto na literatura quanto no cinema, gostaria ter mais tempo para ler.

    ResponderExcluir