Breaking News

Adaptação: Quem é Você Alasca? Protagonistas Escolhidos

Olá leitores, como vocês estão?


John Green anunciou em suas redes sociais o nome dos atores que vão interpretar os personagens principais de seu primeiro romance Quem é você, Alasca?. Os escolhidos foram Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer, que, inclusive, são grandes fãs do livro.

O autor disse estar muito feliz pela escalação e por ver a minissérie sair do papel.


No livro, Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”.
Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir para um internato no Alabama, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada, louca e enigmática, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez.
Quem é você, Alasca? será uma minissérie de oito episódios exibida pelo serviço de streaming Hulu. Ainda não há previsão de estreia.
E aí o que acharam dessa novidade? Estou bem animada, li esse livro e gostei muito! Irei trazer a resenha para vocês! Alguém já leu?? Me contem nos comentários! 

20 comentários:

  1. Pena que não ser na Netflix :/

    Fiquei interessado pelo seu post!

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  2. Eu li a culpa é das estrelas e achei muito bonitinho, daí não tive coragem de ver o filme. Como não li este, talvez faça o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o John Green ficou contente pela escolha dos atores e ainda bem que este são fãs dos livros pois acho que vão dar um olhar mais profundo as suas personagens, ainda não li o livro mas vou certamente esperar que saia o filme.

    ResponderExcluir
  4. do john green eu só li a culpa é das estrelas e gostei bastante da adaptação pro cinema, ja quero assistir essa tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu! As vezes me sinto uma ET por estar beeem por fora das novidades literárias e dramatúrgicas.
    Vou procurar esse livro pra ler e conhecer a história.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do livro virar minissérie. Todos os livros de John Green são muito bons de ler.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, por favor traga sua resenha, gostei bastante e já me interessei pela minissérie!

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa por essa adaptação, e gosto muito do elenco escolhido espero que seja fiel ao livro

    ResponderExcluir
  9. Que legal...queria que virasse filme, mas uma série curta já é legal...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  10. A premissa é bastante interessante.
    Parece ser uma história cheia daquelas aventuras e descobertas adolescentes deliciosas.
    Tomara que não demore muito para estrear!

    ResponderExcluir
  11. Eu geralmente não gosto de quando um livro vira filma sabe? Porque na maioria das vezes o filme vem com a história bem resumida do que é passado para o leitor no livro sabe? 😕 Espero que adaptação não fique resumida, que seja um filme bom quanto é o livro! ❤ Adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. Tudo novidade pra mim, não conhecia o livro, mas já estou curiosa pra assistir, pois amo séries! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  13. Gosto do estilo do Green, mas ainda não tive oportunidade de ler este e outros livro dele. Por enquanto só li ACEDE e amei!! Vou tentar ler este antes do filme sair! Rs

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada do John... tenho um só que ganhei: Cidade de Papel. E tenho muito interesse em ler Tartarugas Até Lá Embaixo, porque gosto de tudo que envolva Saúde Mental.
    Sobre esse livro e essa série, quem sabe eu não consiga me interessar um dia? Muito bom seu post e sua dica.


    Beijão
    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  15. Aiiii que maravilhoso, já não vejo a hora de ver ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei o trabalho da atriz em Sierra Burgess é uma Loser, já o Charlie Plummer, nunca vi nada com ele, vou tentar ler o livro antes do filme sair.

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa novidade, estou ansiosa para saber como será esse filme, será não bom quanto livro?

    ResponderExcluir
  18. Essa atriz é top! Eu gostei do filme Sierra Burgess que ela fez

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não conhecia o livro, mas deve ser muito bom.
    Amei conhecer um pouquinho mais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da novidade, John Green escolheu muito bem, agora fiquei mega curiosa pra saber como que vai ser o filme, bjs.

    ResponderExcluir