Breaking News

#Filme: Alguém Especial


Alguém Especial o mais novo lançamento da Netflix, que diga-se de passagem, vem arrasando nas produções dirigidas por mulheres, não é mesmo? Maaas, "Alguém Especial" foi pra mim uma grande surpresa, tinha tempo que não assistia a um filme, tão gostoso sobre amizades, sobre amor, sobre se conhecer se encontrar, sobre amores perdidos.
  Alguém Especial trás a história de Jenny (Gina Rodriguez), uma escritora que acabou de conquistar o emprego dos sonhos, porém em São Francisco, mas que com isso também acabou "perdendo" seu namorado, já que não quer nem tentar um relacionamento a distância.
  Jenny fica arrasada com o término, mas não quer passar sua última semana em Nova York triste, então chama suas melhores amigas desde a faculdade, Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow), para uma última noite de muita loucura e aventura pela cidade de Nova York, e claro curtir o show do Neon Classic.
  Acompanhamos junto de Jenny e suas amigas a vida amorosa de cada uma ali, não somente no relacionamento da Jenny, mas de suas amigas também. Erin, está com medo de se entregar ao amor, e com isso se esconde atrás de bebidas e dos seus sentimentos. Blair é a certinha, que tem planos para a vida e tem uma vida amorosa infeliz com um cara que parece mais seu colega de quarto. 
 Na busca pelos ingressos do show do Neon Classic, o dia delas é regado de muita bebida e drogas, através dos flashbacks de Jenny, vemos o começo do relacionamento dela, momentos bons, ruins e o fim. 
  Alguém Especial é sobre amor, todos tipos de amor. O filme nos mostra que passamos a vida querendo alguém especial para fazer parte da nossa vida, alguém especial que nos preencha dia após dia, mas as protagonistas nos mostram que alguém especial somos nós mesmo para nós rs' hoje vivemos muito carente, deixando que a nossa felicidade dependa do outro, mas Jenny se encontrou, e o amor próprio também. As vezes é difícil aceitar o fim de alguma coisa que nos marcou, mas o fim - infelizmente- existe. 
 Alguém Especial me agradou, me diverti com essas meninas, aprendi com elas, dei umas risadas e amei a amizade sincera e verdadeira delas. Alguém Especial é um ótimo filme para assistir com as amigas. Super recomendo!


16 comentários:

  1. eu ainda não vi ese filme ja estou colocando ele agora na minha lista para ver amei o que vc falou sobre ele e me deixou bem curiosa

    ResponderExcluir
  2. A história é leve e interessante...Gosto da atuação dela
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a história deste filme, eu ainda não o conhecia.
    Vou adicionar à minha lista para assistir no próximo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi esse filme, já vou correndo salvar na minha lista, a netflix está arrasando mesmo nas produções dirigidas por mulheres, amo filmes que falam de todos os tipos de amor.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme foi maravilhoso amei a mensagem do filme, sempre podemos amar alguém, mais o mais importante é se amar acima de tudo, nos amando, conseguimos amar o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante esse filme. Uma ótima opção para assistir no fim de semana .valeu. bjs

    ResponderExcluir
  7. Faz alguns dias que vejo essa indicação na Netflix pra mim, mas não assisti porque achei que seria bobo, mas agora senti vontade de assistir, valeu pela dica! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  8. Isso é super verdade a mulherada está dominando o cinema e eu estou amando isso! Amo filmes com essa pegada, já vou colocar na minha lista pra assistir em breve!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito neste filme e sem falar que eu amo a atriz quando ela fazia Jane the virgin, amei seu post!

    ResponderExcluir
  10. ainda nao conhecia o filme, gostei mt da indicação, vou combinar com as amigas pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao tinha visto nada sobre este filme e nem mesmo dei de cara com ele no catálogo da Netflix. Vou procurar! Gostei da tua dica, filmes como este são ótimos passatempo.

    ResponderExcluir
  12. EU ainda nao consegui assistir esse filme, mas estou doida p ve

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia desse filme e olho que sou aqueles loucos da netflix. Vou assitir, vai que eu goste. Ainda assisto 'Para Todos os Garotos que Já Amei' quase todo final de semana, me faz bem!

    ResponderExcluir
  14. A Netflix me recomendou esse filme e eu quero assistir, acho que deve ser bem legal e alegre, no estilo que eu gosto.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Tahis!
    Adoro Netflix, sempre nos oferecendo filmes novos. Ainda não conhecia esse filme, gostei da abordagem do enredo. Parabéns pela resenha fiquei curiosa sobre a despedida Jenny para correr atrás de seus sonhos, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá não conhecia o filme, gostei muito da dica é aquele tipo de filme para ver em dia de descanso hehehe, beijos!

    ResponderExcluir