Breaking News

Kindle Unlimited - Um mundo de Livros

Olá queridos, como vocês estão?
Quem aqui gosta de ler  muuuito? Hoje venho com uma promoção linda da Amazon ♥ Quem ainda não conhece essa maravilha de Kindle? Sério, esse leitor digital é uma maravilha, eu me lembro que quando lançou eu fiquei bem receosa, pois era louca por livros físicos sabe, aquele sonho de ter a biblioteca dos sonhos, ainda tenho. Mas sabemos que os livros as vezes não nos agrada, não alcança as nossas expectativas e com isso sempre acabamos trocando ou até vendendo né? Com esse leitor digital, é bem mais prático né, escolhemos os livros, começamos a ler e se não gostarmos a consciência não pesa tanto, pois os valores são bem menores né, em comparação os físicos..
 Emfiiim.. a Amazon está com a promoção do Kindle Unlimited a 1,99 por 3 meses. 
O Kindle Unlimited é uma assinatura onde você "pega" emprestado livros disponíveis, você pode pegar até 10 livros emprestados e conforme for lendo vai devolvendo e pegando outros títulos. Eu adoro esse serviço, e essa promoção é ótima para testar e quando passar esses três meses  valor da assinatura será de 19,90, mas você poderá cancelar quando quiser!



Tem vários títulos no catálogo, eu adoro esse serviço para conhecer novos autores brasileiros, tem muitos romances, suspenses, thrillers, entre outros, são vários livros, lançamentos então nem se fala. É um serviço que vale super a pena. E você não precisa ter o Kindle aparelho, você pode baixar o aplicativo Kindle no celular e assinar e ir lendo no celular mesmo. Suuuper fácil!
A promoção é valida até dia 30 de julho! 
Adquira aqui a promoção 

Alguns dos livros que estão no catálogo:




Tem muitos outros títulos disponíveis, clássicos da literatura como " Orgulho e Preconceito", " O Conte de Monte Cristo", "Alice no País das Maravilhas entre vários outros gente. Super recomendo esse aplicativo! Vale muito a pena para aqueles que amam ler e querem conhecer novos autores também! 


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu demorei pra me aderir ao KU, mas ano passado eles tavam com a mesma promoção e eu acabei me associando, tenho gostado muito do serviço, pena que são apenas 10 por vez hehe (compro mais do que consigo ler haha). Mas é, realmente, uma ótima opção pra quem não tem como investir nos físicos. Obrigada pelo post, acho que é essencial a gente divulgar uma literatura mais acessível!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Eu achei o máximo essa promoção que a Amazon fez. E o melhor é que a lista que é liberada tem vários títulos famosos e para todos os gostos. Eu amo Orgulho e Preconceito e Harry Potter, O Conde de Monte Cristo é muito bom também e adoto Alice. Imperdível, com certeza.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Peguei em fevereiro essa promo e li vários livros maravilhosos! Cancelei meu plano esse mês, mas não sei se consigo de novo essa promo. :( Estou dando um gás nos livros da estante, mas assim que tiver mais tempo quero assinar novamente.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo ler e até ler o seu post, eu estava numa dúvida enorme se comprava ou não um Kindle! Mas agora que sei que posso baixar no celular, já vou logo buscar informações e ver como faço... Quem sabe eu ainda consigo aderir a esta promoção!! Obrigada Tahis por compartilhar estas dicas maravilhosas!! bjs

    ResponderExcluir