Breaking News

# Parceria - Autora Tayana Alvez + Lançamento seu livro "Eu Quero Mais"

Olá queridos, como estão?
Hoje venho conversar com vocês e apresentar a autora Tayana Alvez, uma amiga que a blogsfera me presenteou ♥ e fico mega feliz e orgulhosa de ter essa oportunidade de vê-la lançando seu livro lindo que li anos atrás, mas agora está finalizado e estou mega feliz com essa conquista da Tay, e imagino a emoção de lançar um livro tão importante nos dias atuais, com assuntos mega importantes e essenciais.




 Eu quero Mais está sendo lançado HOJE na Amazon uhull e para quem tem Kindle unlimited o livro está disponível.
Comecei a ler e estou super envolvida mais uma vez com a história de Elizabeth, que está começando sua vida em outra cidade, novas pessoas, aquele clima universitário, amores, problemas, preconceito e o passado. 
É muito fácil você se identificar com Lizzie, uma garota que quer mais da vida. E estou amando a leitura. Em breve teremos resenha por aqui, aguardem!


Confira um pouco do livro:


Aos dezenove anos Elizabeth se mudou do interior do Rio de Janeiro para a capital de São Paulo com a intenção de conseguir seu diploma de Jornalista e trabalhar com o que sempre sonhou, rádio. Deixar para trás a estabilidade e segurança da casa dos pais a assustou, mas com o apoio do melhor amigo – Joaquim Hernandez – ela decidiu lutar para conquistar o que sempre quis.
No primeiro dia de aula, Elizabeth conhece Breno e o riso fácil, o sotaque arrastado e as covinhas encantadoras dele fazem com que ela se sinta bem recebida em meio ao total desconhecido. Pouco tempo é necessário para que ela encontre nessa amizade a possibilidade de finalmente pertencer a algum lugar, já que todas as vezes que ela sorri com as surpresas de São Paulo, Breno sorri de volta como quem quer apresentá-la a cada pedacinho desse mundo novo. Ainda assim, seu coração não consegue esquecer o amor que lhe roubou o chão, muitos anos atrás.
Em meio a hostilidade de um ambiente elitista, novas amizades, relacionamentos tóxicos, dores do passado e um amor surpreendente, ainda existe uma questão a ser respondida: Será que existe algo que o amor não pode superar? 

Geente, e essa capa? Está muito linda né? Estou APAIXONADA! Como falei, já estou lendo e estou bem envolvida, em breve teremos resenha! E, se você gosta de livros com assuntos sérios e mega importantes, leia EU QUERO MAIS, não é apenas uma livro com romance. Leiaaa!
Taaaaay.. Muito sucesso e muitos livros! Você merece demais! beeeijos!

Compre aqui


8 comentários:

  1. Claro que quero primeiramente desejar a autora meus parabéns por escrever uma história real, já que pela sinopse facilmente nos identificamos com a personagem e trata de assuntos importantes e essências. Mas, também gostaria de ter parabenizar por essa parceria maravilhosa, com certeza já que adquirir a obra. Espero de coração que a obra seja publicado em físico e ganhe o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa capa. E que autora linda. Que sorriso expressivo.
    Que dê tudo certo nesse caminho que ela escolheu. Desejo sucesso e muitos leitores e fãs da sua escrita.
    Beijão

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns a autora pelo lançamento. Amei muito a capa, gostei também da história provavelmente lerei.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e parabéns para a autora que está lançando o livro! Muito sucesso e boas histórias para ambas!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Essa semana li algumas resenhas sobre o livro e fiquei admirada com os elogios. Realmente é um livro que nos traz reflexões e nos faz pensar sobre o empoderamento feminino, mais ainda uma mulher negra. Estamos cada dia buscando nosso espaço no mercado de trabalho, competindo com pessoas melhores que nós. Ter a segurança de sermos valorizadas por quem somos é muito gratificante. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei a capa! Se essa é a representação da personagem principal, já quero! Por mais livros com personagens não-brancos <3
    Vou procurar, fiquei super interessada!

    Beijos,
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii

    A capa ficou um charme e eu adoro essas histórias que trazem novas oportunidade,s perosnagens que se arriscam em uma nova jornada, em um lugar diferente, sempre me identifico porque a minha trajetória tb foi assim, embora comigo foi o contrário, da capital para o interior....rsrs
    Adorei a sugestão, vou procurar pra colocar na minha listinha com certeza.

    Beijos, Alice


    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. super bacana essa parceria, conhecer a autora e o livro dela que parece mt bacana, daqueles que nao tem como a gente nao se identificar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir