Breaking News

#Novos Lançamentos: Sarah Dessen e Colleen Hoover

  Olá Malucas por livros, como vocês estão? Por aqui tudo bem, melhor com essas novidades que trouxe para os loucos por livros e pelas autoras que venho comentar com vocês rs' sério, esse ano estou focada em não comprar muitos livros, mas com os lançamentos fica mega difícil não cair em tentação rs' principalmente essas autoras divas que venho acompanhando desde os primeiro livros lançados aqui no Brasil. Maaas, chega de falatório, e vamos aos lançamentos.

Novo livro da Sarah Dessen ♥ aahhhhhh... estou surtando! Pois estou órfã de livros da autora aqui no Brasil! Dessa vez quem trás a autora de volta as prateleiras das livrarias é Harper Collins ♥             O Resto da História, chegará em Agosto yeeeeeep...

Uma das autoras mais amadas do YA está entre nós! 💙 Em agosto lançamos "O resto da história", da Sarah Dessen. Na trama, a jovem Emma Saylor vê a mãe morrer quando tinha apenas 12 anos. Após essa tragédia, ela decide passar o verão com a família materna. Ao chegar em Lake North, Emma percebe que existem duas comunidades: a parte trabalhadora da cidade, de onde veio sua mãe, e as mansões do outro lado do lago, em que seu pai morava. Ela logo vê que há segredos nunca revelados por sua família e toma a decisão de descobri-los. Para isso, vai contar com a ajuda de Roo, que, além de ser seu melhor amigo de infância e fazê-la suspirar, tem a chave para desvendar o passado da família de Emma. Estas, com certeza, serão férias que Emma Saylor lembrará para sempre! 



Também temos outra Divaaaaa com livro em Pré-venda! Siiiim meus caros, temos livro NOVO DA COLLEEN HOOVER ♥ ♥

O mais novo romance chega as livrarias em Agosto. Collen é mestre é nos destroçar com seus romances intensos e com algumas situações pesadas. Maaas.. mesmo assim  nós sempre queremos mais e mais rsrs.. e não vejo a hora de ler essa lindeza. Confira a sinopse e a capa maravilhosa que a  Galera Record no presenteou!

Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?
O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins.
Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.


Geeente é muito amooooooor.. estou louca com essas capas lindas! Já quero todoooos! Lançamento será em Agosto e claro que essas belezuras estarão na Bienal do Livro no Rio de Janeiro né. Estou louca para ir, mas isso vai ser assunto para outro post! Me contem o que acharam nos comentários e se já leu algum livro dessas autoras! Obrigada pela visita e voltem sempreeee! Beeeijos!


13 comentários:

  1. A capa é realmente linda, acho que hoje a maioria dos casamentos são assim imperfeitos, o que vive é o amor.

    ResponderExcluir
  2. adorei ficar por dentro desses lançamentos, fiquei curiosa com o post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo esses lançamentos as capas dos livros são muito lindas, ainda não li livros das autoras mais gostei de saber dos lançamentos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gente, é muito livro pra uma leitora só hahaha.. gostei das capas, vou ver se acho na livaria do shopping!

    ResponderExcluir
  5. Para quem como eu compra livros pela capa e agosto já vem cheio de novidades amei saber em primeira mão.bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma das das altoras, mas quero muito conhecer vou pesquisar mais sobre elas. Obrigada pela a dica.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, mas o meu preferido sem dúvidas gostei mais! Grane beijo amore :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  8. Não posso ler recomendações de livros, porque sempre quero ler! Não conheço nenhuma das duas autoras, mas já coloquei suas sugestões na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Casamentos são sempre dificeis!!! Deu muita vontade de saber o enrredo dessa história...

    ResponderExcluir
  10. Que máximo esse lançamento, vai ser top né!

    ResponderExcluir
  11. Sugestões anotadas. Não conheço as autoras.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia as autoras. Não são do gênero que costumo ler, mas vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca para ler o "Todas as Suas Imperfeições". Sou completamente apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e um lançamento é sempre bem vindo <3

    ResponderExcluir