Breaking News

# O Que Andei Lendo - Últimas Leituras ♥

Oi Oi pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem, o blog vai voltando ao normal agora, depois de um tempinho parado, vamos ter muitas resenhas, muitas noticias boas, sorteios que tem bastante tempo que não rola e muitas leituras né? E hoje venho conversar sobre as minhas últimas leituras, algumas já tem resenha aqui no blog, mas outras ainda está por vir. Vamos conferir?


- Tarde Demais - Colleen Hoover
Tinha um tempinho que não lia nada da autora e estava louca para conferir essa história, e esse livro veio na caixinha do Clube do livro do " Livros e Citações" e foi uma grande surpresa para mim. Não demorei muito e comecei a ler, e gente que livro.Tarde Demais é um livro beem pesado, logo no incio a autora explica como esse livro foi construído e a sua vontade era de não publica-lo, mas os seus leitores pediram e ela atendeu o pedido. É um livro que aborda temas como violência, relacionamento abusivo, violência psicológica e por aí vai. Foi uma leitura beem pesada para mim, e ao ler algumas críticas e comentários, também li relatos que é uma história bem pesada e impactante. Ainda não consegui escrever a resenha de tão intensa que foi a história de Sloan. Tentarei trazer resenha.



- Só Escute - Sarah Dessen

Esse livro estava na minha lista de desejados há um tempinho, e finalmente consegui adquiri através do skoob, e foi uma leitura muito boa. Só Escute é um dos livros mais comentados da Sarah Dessen, adoro os livros da autora, seus livros sempre abordam temas ótimos para jovens, são bem desenvolvidos e sempre puxa para a família, a importância da família na construção do indivíduo. Só Escute é um livro sobre verdades não ditas, sobre amizades verdades, sobre ser ouvida, as vezes precisamos escutar as coisas a nossa volta e depois soltar a verdade. Annabel passa por mal bocados devido a fofocas e mentiras que acabam tornando a sua vida na escola bem difícil. Mas as coisas mudam quando conhece Owen, o esquisto e brigão da escola. Um livro que me conquistou com a simplicidade dos personagens e de como precisamos nos abrir e conhecer o novo. Confira a resenha aqui no blog e deixe seu comentário. 



Sob a Luz dos Seus Olhos - Chris Melo
Esse livro estava na minha lista de desejados atano tempo e finalmente consegui tê-lo em mãos. Foi uma leitura maravilhosa, com algumas ressalvas, mas foi uma experiência ótima, primeiro livro que leio da Chris Melo, uma autora muito querida, com livros lindos que já estão na minha listinha. Depois de me envolver demais na história de Elisa e Paul, já quero mais personagens lindos! Já tem resenha aqui no blog e para quem curte um romance arrebatador, super indico " Sob a Luz dos seus Olhos".



Indesejadas - Kristina Ohlsson
Esse ano uma das minha metas de leitura são livros investigativos, livros policias, um gênero que eu gosto muito de ler, então estou sempre buscando novos autores e histórias, e conhecia a autora Kristina Ohlsson, autora de uma série Fredrika Bergman & Alex Recht  publicado aqui pela editora Vestígio. Foi uma leitura que no começo me deixou cansada, a história demorou a se desenrolar e em algumas partes achava repetitivo, mas como é uma autora nova, fui me acostumando com sua narrativa e me "enturmando" com a equipe de investigação e a leitura foi fluindo e gostei da história, já tem resenha aqui no blog, vem conferir, se você curte livros investigativos e deixe sua opinião.



- Corpo de Delito - Patricia Cornwell
Segundo livro da série Scarpetta, que eu adoro, pena que eu demoro muito a pegar nas continuações. Essa série é bem diferente, geralmente acompanhamos as investigações pela visão dos investigadores, certo? Mas nessa série somos conduzidos pela visão da médica legista, que vai ajudando o investigador e seu amigo a solucionar os casos mais loucos. Essa série se passa nos anos 90 se não me engano, onde não possui muita tecnologia, o que deixa as coisas bem interessantes, são bem analisados e sempre me fazem viajar e me deixam bem instigada, eu devoro os livros dessa série e super recomendo. Estou com o terceiro livro e já quero ler. Maaas, te convido a conferir as resenhas do primeiro -  Post Mortem -  e segundo livro - Corpo de Delito - da série aqui no blog! 



Me contem se já leram algum desses livros ou se pretendem! Obrigada pela visita!
Beijos!



23 comentários:

  1. Olá..
    Quanta coisa você leu, hein?
    Adorei suas leituras, ainda mais por ter duas autoras favoritas: Sarah Dessen e Colleen Hoover... Amei!
    Os outros livros anotei nos desejados <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de nenhuma dessas autoras, mas tenho dois livros da Colleen Hoover aqui em casa, só aguardando eu criar coragem de lê-los.rs "Tarde Demais" realmente parece ser uma história muito pesada e só devo lê-la se conseguir sobreviver à leitura de "É Assim que Acaba" e "As Mil Partes do Meu Coração".

    "Indesejadas" está na minha lista de 100 livros que quero ler, desde que li ótimas indicações da história. Sou fã de suspense, trama investigativa, então, espero curtir muito a leitura!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais! Primeiramente, parabéns pelas lindas fotos! Ainda quero ler a continuação de Colleen Hoover, pois li apenas "Um caso perdido". Da Sarah Dessen, tenho "Só escute", acho uma linda edição e quero muito ler em breve, ainda mais depois dos seus comentários. " Sob a Luz dos Seus Olhos" eu ainda não conhecia, mas fiquei interessada nele ao ler suas impressões. Os outros dois livros vou procurar saber mais para incluir em minha lista de leituras. Valeu as dicas! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tahis.

    Dos livros citados, eu tenho muita curiosidade de conhecer esse da CoHo. Minha última experiência com a autora não foi bem Boa, nem ruim, ficou no meio termo, mas confesso que odiei os personagens. Mas estou disposta a dar mais uma chance para suas histórias.
    Tenho muita vontade de conhecer a narrativa da Sarah, desde que entrei para o mundo literário.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Gente que vergonha! Da sua listinha não li nenhum ainda. O único que conheço é da CoHo mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum de seus livros. Por aqui seguimos lendo suspense, thriller psicológico e de vez em quando algumas HQs. Terminei um livro adolescente e gostei muito da proposta. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis! Estou com "Tarde demais" aqui desde o lançamento mas ainda não consegui ler porque na época li muitas resenhas acaloradas que acabaram me deixando receosa com a história, contudo sempre consegui extrair algo positivo dos livros da CoHo e acredito que com este não será diferente, quero dar uma adiantada numas resenhas e leituras pendentes que tenho por aqui e pegar ele logo logo. Já estou preparada pra uma história mais densa e impactante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho alguns deles na minha lista Tarde Demais - CoHo, li um dela recentemente chama Todas as suas Imperfeiçoes é lindo demais, também na minha lista está Indesejadas - Kristina Ohlsson, adoro livros policiais e todas essa atmosfera de suspense e fiquei curiosa sobre Só Escute - Sarah Dessen o enredo parece interessante. Parabéns pelas suas leituras, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis! Escolhi essa matéria, justamente pela foto de Tarde Demais e quero focar nele, já que é o único que que li também, da sua lista.
    Eu AMO a Colleen, essa mulher arrasa comigo. Eu acompanhei Tarde Demais quando ela ainda postava no Wattpad e, o tempo todo, pensei em o quão louca e viciante era a história. Eu adoro ela, de verdade. Sempre fico empolgada quando encontro alguém pra conversar, mas eu acho esse livro tãaaaaaaao problemático, que só Jesus. Parece contradição, né!? Eu acho que passei isso na minha resenha, quando consegui fazer, mas é uma coisa que deixa a gente meio sem ar. Não sei se é mt coisa acontecendo, mt ruindade, mt de tudo. Enfim rs
    Vou esperar ansiosa pela sua resenha, pra ver se pensamos igual. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros bons!
    Eu acabei de ler um livro da Sarah Dessen, então eu estou que nem louca atrás de tudo o que ela já escreveu. Quero muito ler Só Escute, já vi várias resenhas bem positivas sobre ele.

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis, amei poder conferir um resuminho das suas últimas leituras. Desses livros, eu tenho quase certeza de que tenho o Só Escute, mas ainda não consegui tempo para lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Suas últimas leituras foram interessantes, de todos os livros Tarde Demais está na minha meta de leitura a um tempo, mas falta coragem devido as resenhas rs... Também está na minha meta ler algo da Sarah Dessen, ainda não decidi por onde começar, então vou dar uma passadinha na sua resenha para ver melhor do que se trata esse livro e toda sua consideração. Adorei saber mais sobre suas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. olá, tudo bem Tahis?

    Parabéns pelas leituras realizadas, não foram poucos livros! Eu confesso que não conhecia alguns dos livros acima citados, mas me despertou interesse o livro da Colleen Hoover, parece ser tudo de bom!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Li Indesejadas e gostei muito, estou ansiosa pelos próximos livros. Tarde Demais, eu li até o primeiro final no Watpadd, mas ainda não li o final alternativo (?). Sob a luz dos seus olhos tenho no kindle, mas não li ainda e Só escute tenho vontade de ler.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ainda nao li nenhum desses livros, mas ja adorei saber um pouquinho mais sobre eles

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum desses livros, mais Só Escute, é um livro que quero muito ler, adorei seu post, ótimas indicações.

    ResponderExcluir
  16. Muitos livros, muito bacana! Isso incentiva a leitura.

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum desses títulos, mas me interessei por todos rsrs parecem ser ótimas leituras! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!
    Infelizmente não li nenhum dos livros que vc citou, mas como sou apaixonada por romances e enredos investigativos, vou guardar tuas dicas.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Não conhecia nenhum dos livros, mas já peguei dicas interessantes para próximas leituras.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum desses livros, mas já fiquei curiosa pra ler! Vou anotar na minha listinha de leitura para os próximos meses!

    ResponderExcluir
  21. Preciso tirar um tempinho para ler os livros que estão parados na minha estante. E eu iria devora o livro "Tarde demais " rapidinho, apesar de ser pesado, eu gosto de livros assim com esse tema. Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muito interessada no Tarde Demais - Colleen Hoover, parece um livro ótimo.

    Bjs

    www.guriaantenada.com

    ResponderExcluir
  23. Amei saber sobre as suas últimas leituras! Ainda não li nenhum, mas da Colleen Hoover eu pretendo ler o lançamento "Todas as suas imperfeições", que recebi na semana passada. Parece ser incrível!

    ResponderExcluir