Breaking News

#TBR de Junho + Resultado da TBR de Maio

Oi oi pessoas, como vocês estão? 
Hoje primeiro dia do mês de Junho, e venho comentar um pouco sobre a minha TBR do mês de Maio, tinha 6 livros ao todo, sendo um, uma releitura e o segundo era como meta terminar.
Consegui ler 4 livros e fiquei devendo 2 e-books, o que me deixou bem triste pois são livros que estou há tempos querendo ler, mas foi bem proveitosa essa TBR, e resolvi montar outra para esse mês de Junho, então vamos lá:

No Kindle:




Um Amor como Vingança - Monica Cristina
Eu li uma resenha no blog da Ana Luz - O Livros e Tal - e adorei a resenha, a Ana pelo que vejo adora a série e estou bem animada, me deixou bem curiosa e instigada, eu sou a louca dos romances, e nunca tinha lido uma história que se passasse na Grécia, ainda envolvendo amor e vingança no enredo, já me deixou bem anima. Então resolvi procurar no kindle e estou lendo já e estou amando a escrita da autora. Em breve resenha aqui no blog.


-  Um Amor para Penélope - Diane Bergher
Ultimamente ando louca por romances de época, e toda vez que entro no kindle, esse livro aprece e lendo as classificações, fiquei animada para conhecer a escrita da Diane, e seus personagens, pela sinopse percebi que a protagonista é uma mulher bem a frente da sua época, e isso me anima  bastante quando tem protagonistas assim, estou bem animada para realizar a leitura.



- Um de nós está Mentindo - Karen M. McManus
Esse livro desde o lançamento está na minha lista de desejados e quero muito ler, pois quando foi lançado era tão comentado e elogiado, adoro livros de suspense ainda no estilo high school, já coloquei no kindle e estou louca para começar a leitura.








Livros físicos:



- Tentação sem Limites - Abbi Glines
Segundo livro da série Rosemary Beach, mês passado reli o primeiro livro para dar continuidade a essa série, e foi bem gostoso reler e estar de volta a essa praia cheia de segredos e mistérios. Estou bem animada para começar a ler esse livro!


-  Os Segredos de Colin Bridgertons - Julia Quinn
Estou em falta com os livros da Julia Quinn, sério, essa série que abriu as portas para mim para o gênero, e estou em falta rs' quero muito voltar a ler essa série, tenho quase todos os livros aqui, mas parei no quarto livro, e isso está me matando, só leio comentários, que  esse livro é o melhor da série e o Collin é um amor rs' mega curiosa para retomar a essa família.

Bônus:

Bom, se eu conseguir ler os outros livros, quero ler também esse livro da Carina Rissi, Mentira Perfeita. esse livro está aqui gritando para ser lido e toda vez que olha para ele, sinto aquele aperto rs' então esse mês pego para ler, finalizar eu já não sei, mas começar acredito que sim.

Como puderam perceber, escolhi mais livros no kindle, pois tem sido ótimo descobrir livros no kindle unlimited, e sem contar que leio bem mais rápido por lá. Escolhi a maioria livros nacionais, outra vantagem que o unlimited te dá, pois você acaba conhecendo mais autores nacionais e isso tem me deixado bem satisfeita! E aí, o que acharam? Já leram algum desses livros? Me conte nos comentários! obrigada pela visita!



Nenhum comentário