Breaking News

TBR de Junho

Heeeey,

Galera, eu geralmente não faço TBR porque nunca consigo seguir.
Entretanto em junho eu tenho fé que conseguirei mudar isso!
Escolhi alguns livros que já quero ler há tempos para compor a TBR, como sei que sou dada a mudanças e desistências em decorrência das minhas mudanças de humor, vou colocar apenas um livro por semana. 

Vamos começar pelo fim da minha série favorita do ano! 



Corte de espinhos e rosas e corte de névoa e fúria, os dois primeiros volumes da série já têm POST aqui no Blog. E quem já leu sabe o quão viciante e enlouquecedora é essa série e quão deliciosa é a escrita da Sarah.







Já comecei a ler esse livro em inglês há um tempo, mas acabei deixando de lado para ler uns YAs mais levinhos porque o vocabulário é de compreensão mais facil para mim, okay, Shame on my too gyus, mas agora espero terminar porque a história é incrível e estava amando o esquema do Big Brother e todos os slogans duvidosos.



Outro livro que comecei e nunca terminei.
Quando se é leitor, pegar um livro de crescimento espiritual para ler é a maior dor que se pode sentir. Esses livros são extremamente puxados e pesados, o que faz com que a gente leia uma média de UM CAPÍTULO por dia, para entender e buscar de Deus as respostas necessarias para o entendimento de tudo aquilo.
Esse livro tem menos de 200 páginas e eu demorei dias para ler o tal do um capítulo, então espero em Deus que eu consiga terminá-lo ao longo desse mês, porque a escrita do John é facílima de interpretar e o assunto é tratado de um jeito encantador.



Por ultimo, mas não mesmo importante, vamos com a nossa Laranjinha, não é mesmo?

Há anos eu esperava o lançamento desse livro, morrendo de medo do meu shipp da vida se desfazer, lembro que assim que o livro saiu fui buscar esse spoiler no skoob gringo para saber se leria ou não... O tempo passou e Tayana não leu.
Agora estou aqui, louca para assistir o filme e conhecer o que fizeram com o meu YA favorito de 2016 e louca para ler o livro que dá fim a saga da minha descendente de coreanos favorita. 



Será que esse mês vai? 
Façam suas apostas e me digam o que acham desses livros.

Já leram algum?


13 comentários:

  1. Se 1984 não mexer com você, se não fizer você entender muitas das mazelas do mundo, e se não te fizer desanimar um pouco ao ser chamada de humana, nada mais fará. Por favor, coloque-o no topo da lista. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 9 anos eu estava começando a faculdade de serviço social, dois anos depois eu já estava chateada de ser chamada de humana, de lá para cá, só consegui me aceitar como humana, quando me encrontrei no olhar de Jesus Cristo hahaha
      É pesado e dificil ver como nós somos lixosos.
      Mas vou ler sim, é o próximo!

      Excluir
  2. Oi! Compartilho com você a dificuldade de seguir um plano de TBR...rs
    Da lista, gostei de 1984. Já tem um tempo que venho querendo ler este livro, já ouvi muitas críticas positivas à respeito.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se você me segue no instagram você já sabe que mudei o livro de fantasia de Corte de asas e ruínas para Coraline do Neil Gaiman, se não segue, corre lá @tayanaalvez.
      1984 é meu próximo!

      Excluir
  3. Oie, você tem uns títulos muito bom, mas como você não consigo fazer TBR, até porque temos algo em comum, a mudança de humor. Boa sorte flor.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros citados mas me interessei por Lutando contra a Incredulidade. Livros que falam sobre crescimento espiritual costumam chamar minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!
      Difícil achar pessoas que curtam esse tipo de livro.
      Eu amo muito, vou tentar trazer mais títulos.
      Bjs

      Excluir
  5. 1984 é bom, te desejo perseverança que você conseguirá alcançando seus objetivos literários. Ler é muito bom.

    ResponderExcluir
  6. O John Piper é sempre muiiiito bom!
    Agora, confesso que nao conhecia o Lutando contra a incredulidade... Bem, se desanimou desse, lê alguns dos outros clássicos dele (sobretudo sobre felicidade) q eu tenho certeza q tu não irá parar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tay, tudo bem?

    Também não costumava seguir TBR, mas desde que comecei a fazer (no início do ano) tem me dado muito bem e conseguido bons resultados. Da sua lista ainda não li nenhum dos livros, mas quero muito ler Corte de asas e ruínas (só li o primeiro livro). Espero que consiga cumprir tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Muito bacana sua tbr, quero ler esse da Corte, já li 1984 e é um bom livro, mas realmente você precisa lê-lo com bastante atenção pois é uma história bem pesada, e na minha opinião bem triste também

    ResponderExcluir