Breaking News

#Top Indicação - Autoras Nacionais


Oi oi pessoas, como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre quatro autoras nacionais que conheci através do Kindle. Confesso que no inicio eu não tinha aquela vontade de ter um leitor digital, pois sou a louca dos livros físicos e imaginar fiar sem eles era uma tortura, mas com o tempo vamos percebendo e vamos amadurecendo, graças rs'
E depois que adquiri um leitor digital e através de um serviço de assinatura de livros, eu tive acesso a muitos autores novos, inclusive autores nacionais, e isso foi algo  maravilhoso, pois eu não sou de ler muitos livros nacionais, mas isso está mudando. Quem acompanha o blog percebe que os romances aqui reinam rs' pelo menos da minha parte né.. E hoje venho indicar três autoras que tive o prazer de ler algum de seus livros, e pretendo ler muito mais.



Paola Scott
A Paola foi minha última leitura, e já estou de olho no próximo lançamento, li o livro "Enquanto Houver Tempoe adorei a escrita, os personagens, a trama envolve do inicio ao fim. A história é sobre recomeços, sobre amor, sobre como deixamos de aproveitar as coisas simples da vida por causa de trabalho. Onde trás uma mulher madura, que sabe muito bem se impor e sabe dar valor as pequenas coisas que a vida nos proporciona. já tem resenha desse livro aqui no blog, e gente se gostam de romances leves, mas com assuntos que nos fazem refletir, esse livro é ótimo. Os livros da autora estão todos disponíveis no kindle unlimited, a autora tem aquela pegada sensual, mas nada vulgar, que deixe a leitura massante. Pretendo ler mais livros da autora.

M.S Fayes 
Essa autora linda de cabelos roxos, conheci um livro dela no Kindle, que se chama "Dange Rock" que é o primeiro livro da série de mesmo nome, com mais dois livros já lançados. Mas acabei colocando o livro "Rainbow" na frente. E foi uma leitura gostosa e envolvente. A escrita da Martinha, como é conhecida pelos leitores, é envolvente, com personagens que te conquistam pela doçura, pela personalidade forte e pelas atitudes. Sua escrita é ótima, trata de assuntos importantes para jovens, como família, amor,  autodescoberta, eu fiquei apaixonada pela história de Rainbow e não vejo a hora de ler mais livros da autora, estou com dois livros da autora no Kindle louca para ler. Então vocês ainda terão muito da Martinha por aqui.


Mila Maia
A Mila eu conheci no instagram, vi a foto do seu livro "Mais uma chance para o amor"  e fiquei bem curiosa, pois sou apaixonada por capas românticas rs' e decidi procurar no kindle, e comecei a ler e quando vi, já estava envolvida do drama de Melanie e Jake, protagonistas do primeiro livro da série "Chances". Li três livros da autora  e foram leituras ótimas, com algumas coisitas, mas nada que atrapalhasse a leitura. História sobre novas chances de amar, chances de recomeçar, chances de sonhar. Seus livros são sensíveis e sempre me via com os olhos marejados rs' tem resenha de todos aqui no blog. Se você ainda não conhece, e adoro romances, vale a pena conferir!



Raiza Varella
Minha atual leitura rs' estou lendo o livro "O Garoto dos Olhos Azuis" e gente, QUE LIVRO DIVERTIDO, estou amando conhecer a escrita da Raiza, é uma narrativa viciante, com personagens super carismáticos, que você quer ter na vida. Estou já no finalzinho e em breve teremos resenha desse livro que já está na lista de favoritos do ano. Nessa história conhecemos a Bárbara, que passou por muitas coisas, mas está tendo a chance de recomeçar, junto de amigos e irmãos loucos, mas que estão ali sempre para ajuda-la e apoia-la. Esse é o primeiro livro da série "Encantados" e gente todos estão disponíveis na amazon, já coloquei o segundo livro "O Garoto que tinha asas" no kindle e não vejo a hora de ler.

Então pessoas, essas são autoras que tive o prazer de conhecer, acredito que se eu não tivesse acesso a esse serviço da amazon que disponibiliza tantos livros eu não conheceria as autoras, então vale super a pena. Estou louca para ler mais livros de todas, e confiram as resenhas aqui no blog e conheçam seus livros lindos. Me indiquem livros nacionais, gente eu adoro romances, podem me indicar a vontade, se tiver no kindle unlimited, é melhor ainda! Beeeeijos! ♥

17 comentários:

  1. Olá!
    Essas indicações são muito bacanas mesmo, muito legal conhecer todas essas autoras nacionais!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É incrível como o Kindle ajuda a descobrir coisas novas! É meu xodó! Adorei todas elas e com certeza vou pesquisar! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou a Josi, amei conhecer essa dica de autoras, e o melhor, todas nacionais. sucesso
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas, às vezes ficamos querendo ler algum livro, mas não sabemos, estas anotarei. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que máximo poder conhecer essas quatros autoras nacionais é sempre um grande prazer conhecer excelentes autoras, os livros das autoras são incríveis muito bons, muito legal você ter compartilhado as autoras nacionais, estamos muito bem com os nossas autoras, sucesso para todas elas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Legal poder conhecer essas quatros autoras, é sempre bom conhecer novas autoras, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Eu nao conhecia estas escritoras mas ao ler seu post achei bem interessante divulgar as pérolas brasileiras...
    ww.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha só que legal! É sempre bom conhecer novos autores nacionais, aguardarei as resenhas!! Tenho lido apenas livros físicos, ultimamente, mas fiquei curiosa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa também não conhecia essas autoras brasileiras, ótimo post, bom ter pessoas informada como você, adorei o post, beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu amo muito O garoto dos olhos azuis da Raiza! Ela é uma autora excelente, envolve e diverte o leitor, super recomendo também! Amo meu Kindle, ele realmente faz a gente conhecer mais autores e autoras maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. Otima postagem, nãop conheço muitos autores nacionais, na verdade não conhecia nenhuma das indicadas na postagem... mas é sempre bom conhecer mais da literatura nacional ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu também era que nem você, não me imaginava sem um livro físico sabe? Mas é bom conhecer esse lado diferente né? Fiquei curiosa com o livro da Raiza Varella e vou esperar pela resenha, rs. Adorei =D

    ResponderExcluir
  13. É um prazer conhecer cada vez mais novas autoras,achei os títulos dos livros maravilhosos e me deixou super curiosa.

    ResponderExcluir
  14. O kindle realmente veio facilitar muito o acesso aos livros. Eu, infelizmente, leio pouco digital porque ainda não tenho o leitor, mas tenho intenção de adquirir, pois já li vários relatos que a experiência é outro do que ler no pc ou celular. Quantos autores nacionais legais você conheceu. Fiquei até animado em resolver logo esse problema de não ter um leitor, vou ficar de olho nas promoções.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei super interessante a forma que tu descreveu cada uma das autoras. Nunca parei pra pensar nisso de ler autores (as) nacionais, apesar de achar que temos que apoiar as pessoas que moram perto, que divulgam a sua arte, que tem trabalhos lindos. Tu me fez pensar melhor! Fiquei com vontade de ler todos os livros que tu citou, vou procurar mais sobre elas. Prefiro super os livros físicos mesmo do que os digitais. Ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Isso aí, Tahis! Vamos exaltar os escritores do nosso país! Amei a sua indicação e vou procurar por elas no kindle também. Adorei seu post! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Nada melhor que amadurecermos, né? Também não curtia ler muito digital, mas ultimamente estou optando e está valendo a pena, amém. Nada melhor também que gostar de ler digitais e ainda mais nacionais. Então, parabéns pelo post, adorei todas as indicações e procurarei.

    um cheiro|| Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir