#Resenha - Cretino Abusado - Vi Keeland & Penelope Ward
Cretino Abusado
Vi Keeland & Penelope Ward
Editora Essência
Em Cretino Abusado, temos aquela história típica de viagem e pá, se conhece um estranho rs' eu confesso que adoro essas histórias, tenho uma quedinha por elas, são leituras leves, despretensiosas, que você se diverte lendo em uma tarde tediosa.
Nesse romance, conhecemos Aubrey que está viajando para Califórnia para recomeçar, depois de ser traída pelo seu namorado, ela decide largar tudo para trás e ir em uma nova busca, mesmo deixando para trás um ótimo trabalho, mas seu chefe, era seu namorado, então não tinha muito o que pensar.
Aubrey está magoada, como qualquer um ficaria ao ser traída, e sair de carro com todas as suas coisas dentro é a melhor opção para distrair e organizar os pensamentos e sentimentos.
Mas nessa viagem ela conhece Chance, um motoqueiro lindo, com aquele corpo escultural e ainda com um sotaque australiano de deixar louca, que a faz imaginas as mais perversas fantasias. Em sua visita a lojinha, os dois se esbarram e trocam algumas farpas, o que acaba deixando as coisas bem interessante. Na saída do estacionamento, o pneu do carro de Aubrey furou, e agora como ela irá trocar, sendo que não entende? E adivinha que ta com aquele sorrisinho debochado no rosto vendo o desespero dela? Siiim, Chance! Após um acordo, ambos se ajudam. Chance está com problemas na moto e se oferece a trocar o pneu de Aubrey, se ela der uma carona a ele até a Califórnia. humm qual será a escolha de Aubrey???
Os dois seguem viagem, e vão se conhecendo melhor, trocando algumas farpas, mas sobre tudo se permitindo desabafar e se conhecerem melhor. Aubrey e Chance juntos na estrada, vivem as coisas mais engraçadas, se divertem, falam de tudo um pouco, até um cabrito entra no meio dessa história.
Ambos personagens, possuem uma bagagem, Aubrey tenta recomeçar, tenta se encontrar, já Chance é uma incógnita, com um ar misterioso, fiquei louca para saber mais detalhes da sua vida, coisa que não fica muito claro, mas depois quando vem, tem se segurar e é impossível não admirar tão atitude. Os dias que passam juntos, a forma como desenvolveram uma amizade e um certo interesse, é bem nítida, mas a viagem tem um prazo, será que quando chegar ao final, cada um vai seguir seu caminho ou terá algo mais?
Cretino Abusado é um livro divertido como falei, tem um toque sensual, mas nada de mais. um romance para ser lido naquela tarde de preguiça. Eu adoro esses romances , distrai a mente, e os faz suspirar e dar algumas risadas! Para quem gosta de romances, é um ótimo livro!
adorei conhecer
ResponderExcluirConfesso que também adoro esse tipo de leitura. Já está minha listinha.
ResponderExcluirBeijos
Www.dividindoocopo.com.br
Adoro as duas autoras, esse livro é realmente um romance gostoso de se ler, leitura rápida e uma ótima distração.
ResponderExcluirBoa tarde, como vai? Ainda nao conhecia o livro, mas eu gostei bastante da sua indicação e resenha
ResponderExcluirÉ um livro bastante envolvente, um romance muito gostoso de se ler, adorei a história o livro é daqueles que nos deixa presa na leitura gostei muito dos personagens, espero que no final eles tenha algo mais bjs.
ResponderExcluirParece um ótimo livro! Tb gosto desse género de literatura, meio romance, meio hit rs
ResponderExcluirParabéns pelo post e pela resenha!
eu adoro esse tipo de leitura, amei a resenhaa, queroo mto ler esse livro
ResponderExcluirEu amo essas histórias tb. Já quero ler!
ResponderExcluirJá quero ler esse livro num dia de domingo. rsrsrs Adoro esse estilo também.
ResponderExcluirAdoro livros deste estilo ! Romance são sempre envolventes do início ao fim!
ResponderExcluirObrigada pela dica
Bjs
Adoro livro desse estilo, vou procurar!!
ResponderExcluiramo esse tipo de livro ,obrigada pela dica
ResponderExcluirAdorei a resenha. Gosto de livros assim e fiquei super curiosa pra ler esse Cretino abusado rsrs bjs Verônica Alves
ResponderExcluirEssas histórias chamam mesmo atenção, gostei da resenha...
ResponderExcluirGostei, muito legal!
Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha
Romance não é muito meu gênero preferido, confesso que este livro não chama tanta minha atenção, porém sua resenha me fez ver que ele é uma ótima opção de presente para minha prima, é muito a cara dela.
ResponderExcluirTambém adoro esse tipo de leitura, é bom pra deixar o dia mais leve! Bjs (•‿•) ❤️
ResponderExcluirEu também adoro essas histórias, não acredito que não conhecia essa ainda, gostei da sua resenha, amo esses romances para ler em uma tarde de preguiça
ResponderExcluirolá, amo esse tipo de historia, eu navego na leitura quando me cativa leio em um dia é incrivel como tem tantos livros bons e que ainda nao conheço. parabens pela resenha e bloguer
ResponderExcluirwww.josibarros.com
Tambem amo ler e historias de romance nem se fala
ResponderExcluirVem ca... É impressão minha ou o cretino tem uma pegada de 50 tons de cinza, o enredo parece um pouco parecido pelo fato de se conhecerem na loja e lembrei de quando Sr. gray foi na loja que ela trabalhava rs
Nao conhecia esse nao, mas adorei a sua resenha
ResponderExcluir