Breaking News

#Resenha - O Erro - Elle Kennedy

 O Erro
Amores Improváveis #2
Elle Kennedy
Editora Paralela




   O Erro, segundo livro da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Paralela. Não é novidade que os livros YA estão crescendo ao redor do mundo, e a eu amo esse gênero” pois é um misto de sentimentos,  são leituras leves ou intensas e sempre divertidas e algumas com grandes lições e exemplos.
Nessa série, a cada livro somos apresentados aos astros do hóquei na Faculdade da Briar e vamos conhecendo cada  um a cada livro, mas em cada livro temos uma visão geral dos personagens. Entenderam? Rsrs.. No primeiro livro conhecemos Garret, o capitão do time de hóquei e agora nesse livro vamos conhecer seu melhor amigo e melhor defesa do time, John Logan (suspiros), um jovem esforçado, com um futuro brilhante pela frente, onde pode conquistar grandes coisas com o hóquei, mas também esconde um grande segredo, um segredo que é o seu futuro, que coloca seu futuro em jogo, mas ele não quer pensar muito nisso, pois ainda tem seu último ano na Briar.


Depois de pensar estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, Logan se afasta e decide “esquecer” investindo em festas e meninas e bebidas, mas as coisas mudam depois que conhece Grace. Com fama de mulherengo, Logan atrai olhares cobiçoso das meninas, mas não quer nada sério com elas, e sabe que elas também não querem nada mais que uma noite. Mas as coisas mudam quando conhece Grace, uma menina doce, gentil e muito tagarela.
Grace Ivers, é uma jovem tímida mas quando fica nervosa começa a falar sem parar, e acaba contando coisas desnecessárias, que acabam assustando os caras. Tímida, sempre viveu as sombras de sua amiga atirada, Ramona,  uma menina que só pensa em si, e arrasta Grace para as festas e empurra os carinhas pra cima da pobrezinha rs’  Ramona e Grace sempre foram melhores amigas, mas Grace anda cansada de viver as sombras da amiga e as as coisas começam a mudar depois que Ramona começa a duvidar de Grace.
   O Erro é um livro bem gostoso de ser lido, li em três dias, mas li com uma pena de acabar, pois o terceiro ainda ia demorar um pouco a ser lançado. Esse livro segue a mesma linda do primeiro, leve, divertido, com personagens bem criados e desenvolvidos e assuntos importantes, o vício e a dependência do álcool e como esse fator pode destruir não só a vida da pessoa, mas as pessoas ao seu redor.
  Mais uma vez Elle Kennedy me prendeu e me conquistou com essa história, que a principio parece clichê, mas é mega envolvente e quando você menos espera está com o sorriso no rosto, torcendo para que as coisas deem certo. 
Não vou falar muito sobre o livro, pois é bem fácil deduzir que vem a acontecer rs' então leiam, se gosta de romances leves, divertidos, esse livro é ótimo, para distrair a mente e se apaixonar.


34 comentários:

  1. Não conhecia esta série!
    Será que em Portugal já foi editada? Fiquei mesmo curiosa!
    Parabéns pelo post!

    Beijinhos,
    A Alfacinha

    P.S- Também sou mega fã do género YA!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério que não conhecia? Menina essa série é ótima, super recomendo para quem gosta de YA. Espero que tenha em Portugal!

      obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  2. Estou louca para ler! A vida fica mais leve quando lemos coisas deste gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade, esse estilo de livros trás uma leveza rs' super me divirto com esses livros! Recomendo para quem curte o gênero!

      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nossa, que objetividade, amei a resenha. Acho que eu também me prenderia a Kennedy. Minha amiga leu e falou que é muito bom, quero conferir também! Acho que vou gostar

    ResponderExcluir
  4. AAAAH, adoro quando me apresentam livros novos nesse estilo tens rs. Boa resenha, me deixou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, estou em falta com minhas leituras. Sua dica parece boa. Valeu

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha é ótima e fiquei bem curiosa! Super sucessoo.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esta série, mas através de sua resenha, me pareceu muito interessante o livro, colocarei na minha lista, pois tenho uma meta de ler 5 livros por mês. bJS

    ResponderExcluir
  8. nunca li esse livro, na verdade eu nem conhecia, mas parece ser bem legal
    gostei da sua resenha e mostre todos logo hein

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Elle, mas amo os livros do gênero Young Adulta, então posso dizer que eu com certeza adorarei qdo tiver este e os outros livros dela em mãos. Mas, sobre a tua resenha em si, parabéns! Tens uma ótima escrita!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom, fiquei bem curiosa, ainda mais quando vc diz que é um daqueles livros que a gente devora rsrs. Do tipo que a gente não consegue parar. Amo.

    ResponderExcluir
  11. amo ler romances com essa pegada, vou adquirir o meu! bjus

    ResponderExcluir
  12. A história parece muito legal, mas o que é YA? Não conheço esse termo.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, um livro leve mas que ao mesmo tempo fala de assuntos importantes, como a dependência alcóolica, parece ser uma leitura muito atraente.

    ResponderExcluir
  14. Olá. Não conhecia a série Amores Improváveis da Elle Kennedy. Obrigada pela dica de leitura!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o enredo, aposto que este livro não demorará muito pra ser um daqueles filmes que assistimos no domingo.

    ResponderExcluir
  16. Lendo tua resenha senti uma vontade incrível de voltar as minhas leituras, deu saudade ... principalmente porque esse é bem meu estilo de livro, já levo o nome comigo ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada desta autora mas pela sua descrição dos livros e a narrativa dos personagens me pareceu bem legal e leve apesar dos temas abordados.bjss

    ResponderExcluir
  18. Eu acho demais livros em serie
    amei a indicação

    ResponderExcluir
  19. Intrigante e instigante! Boa narrativa na resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Essa serie parece ser mesmo muito boa, sua resenha está maravilhosa.
    Amo romances leves, criativos e com enredo bem desenvolvido, como parece ser esse.
    Fiquei louca para ler e saber mais da historia.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii,
    parabéns pela resenha!!!, mas eu ainda não conhecia to tendo as primeiras impressões agora rsrs romance assim é bem legal

    ResponderExcluir
  22. Olá ...
    Ótima resenha porém ainda não não conhecia mas logo de cara fiquei curioso..
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótima resenha ainda não conhecía mas vou procurar fiquei bem curiosa

    ResponderExcluir
  24. Aaaannnn!!! Amoooo essa série!! Preciso reler ugnt!! Adorei sua resenha!!

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca me interesse por esta série por acreditar que fosse muito clichê, mas se é possível se apegar aos personagens e torcer, então acho que vale a pena a leitura. Já vou colocar na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa série. É o tipo de leitura que eu gosto !
    besitos

    ResponderExcluir
  27. Que legal uma série assim, independente do assunto, já me encanta séries de livros onde vc se apega ao personagem

    ResponderExcluir
  28. É legal quando encontramos um livro que fala bastante conosco, como parece ser o caso desse em relação a você. Não é o tipo de leitura que eu costume fazer, não sou do universo do YA, e tenho certa resistência aos padrões o conquistador que não quer nada sério com as meninas encontra a menina diferente pela qual se apaixona. Mas é, sem dúvidas, uma fórmula de sucesso de leitura... :)
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Olá,tudo bem?
    Estou gostando muito de acompanhar seu blog!Suas resenhas e a forma que você escreve sobre cada um deles é envolvente e simples para o leitor!

    Voltando para o post😊 Acho um máximo quando encontramos um livro que nos faz querer mais e ficar pensando na continuação, gosto de livros assim também!!!
    bjos !

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a autora, mas fiquei super curiosa pra ler todos esses livros. Estilo que adoro!

    ResponderExcluir