Breaking News

#Resenha - Um Amor como Vingança - Mônica Cristina



Um Amor como Vingança 
Mônica Cristina
Série: Paixões Gregas 
    Um Amor como Vingança é o primeiro livro da série Paixões Gregas da autora Mônica Cristina, siim um nacional ♥  e nossa, como estou apaixonada por essa série. Li uma resenha em algum blog que não me recordo, e quando falam que está disponível no Kindle Unlimited, eu já vou lá e coloco na listinha de leitura, e esse nem ficou muito tempo lá esperando, já saiu furando a fila e passou na frente de tantos livros (abusado) que nem sei como me justificar. Eu adoro um romance, pode me falar que é clichê que mesmo assim eu leio, e Um Amor como Vingança me conquistou e muito. Mas vamos a resenha!
   Um Amor como Vingança, nos conta a história dos lindos dos Stefanos, Leon, Heitor, Ulisses e Nick, e nesse primeiro livro vamos conhecer o Leon Stefanos, o irmão mais velho. Os Stefanos nasceram e viveram na Grécia por um curto período, depois de sua mãe Helena, abandonar o marido e os quatro filhos para viver com o homem mais rico da ilha, Os Stefanos foram "expulsos"da ilha para um pais que não sabiam falar a língua e se viraram tentando sobreviver e se manterem unidos, já que seu pai entrou em grande tristeza, não tendo condições de cuidar de quatro crianças.



  O tempo passou e os Stefanos cresceram, trabalharam e construíram um grande império, são ricos e estão de volta a Grécia, com sede de vingança contra aquele que trouxe tanta tristeza para esses irmãos.
  Leon Stefanos, é o mais velho, um homem que cuidou dos irmãos, sempre dando seu melhor para proteger seus irmãos e permanecerem juntos em meio as dificuldades, Leon foi o pai que faltou no momento de aperto, e agora que praticamente a ilha de Kirus pertence aos irmão, tudo que eles querem é expulsar o homem que destruiu a infância deles, o Sr. Kalimontes, sua sede de vingança fala mais alto.  Mas as coisas mudam quando Leon descobre que Kalimontes possui uma filha, Melissa Kalimontes, uma jovem doce, com ar de inocente que se muda para sua casa, mas será que Leon vai levar essa vingança adiante depois de conhecer Melissa?
  Melissa Kalimontes é uma jovem doce, meiga, muito diferente de seu pai, foi criada e educada dentro de casa, são poucos que sabem da sua existência na ilha, sua relação com o pai não é das melhores, já que seu pai a culpa por tudo que tem acontecido, seu pai está falido, não que isso faça alguma diferença na vida de Melissa, mas sua vida irá mudar, já que Leon Stefano quer se vingar de seu pai.
  Uma Amor como Vingança foi uma grande surpresa pra mim, como já disse, eu adoro romances e comecei a ler sem muitas expectativas, e fui fisgada pela história que a Mônica escreveu, por seus personagens lindos, pelo enredo simples que foi bem desenvolvido, me deixando apaixonada pelos Stefanos. A história tem uma cenário lindo, se passa na Grécia, e a Mônica faz descrições maravilhosas, me senti na Grécia mesmo, na ilha linda de Kirus.
  Os personagens são bem desenvolvidos, e temos a narrativa tanto do Leon como o ponto de vista da Melissa também, eu adoro quando podemos ver os dois lados da história, me sinto muito mais próxima dos personagens. E também os irmãos são uns fofos, cada um com sua característica, o Leon é bem sério, determinado com a vingança, leva muito a sério o trabalho, sua vida é trabalho mesmo, mora na ilha de Kirus, a casa de Kirus é o porto seguro dos irmão, a fortaleza deles, mas os outros, estão espalhados pelo mundo, Nick e Ulisses moram em Nova York e cuidam dos negócios por lá, Heitor mora e Londres e comanda a empresa. Mas pelo menos uma vez por mês eles se encontram na Grécia para falarem de negócios, o relacionamento deles é algo lindo, a amizade e cumplicidade.
  Estou apaixonada por essa série super envolvente, que conquista fácil fácil. Recomendo para quem gosta desses romances que nos envolve, com uma pitadinha de clichê, mas que deixa o coração todo derretido. 
 A série está toda no Kindle Unlimited, então quem possui, aproveite e se apaixone pelos Stefanos ♥


  

2 comentários:

  1. Um gênero que gosto muito de ler é romance. E pode ser clichê sim! Já gostei da resenha, parece ser ótima leitura!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de romances assim hehe mas adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir