Breaking News

Tag: 7dias da Semana em Livros

Oi oi gente! Como vocês estão? Hoje venho responder a Tag: 7 dias da Semana em Livros. Eu adoro responder tags, mas essa eu não me recordo em que blog li, se alguém souber dos créditos só avisar que coloco aqui. Eu realmente não lembro.
Bom, que tal começar a semana com dicas de livros? Bora conferir as minhas escolhas?



1 - Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Amor & Gelato da Jenna Evans Welch. Um romance tão gostoso, com mistérios e ainda passando um verão lindo na Itália ao lado de Lina e Lorenzo.

2. Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Olhaaa.. tenho preguiça de começar a ler "Crônicas de Nárnia" sério. Apesar de ter uma curiosidade, eu fico com uma preguiça horrível. Quem sabe um dia isso não mude? 

3. Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Minha leitura atual "Mentira Perfeita" da Carina Rissi, estou empurrando com a barriga, o que me desanimou bastante é que tem muita enrolação, acho que já li uns três livros enquanto estou lendo este, mas pretendo terminar até semana que vem.



4. Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Deixei pela metade foi "O Iluminado" do King, (desculpa quem gosta) a leitura não fluiu muito bem, muitos detalhes e nomes acabam me deixando bem desanimada, e parei na metade do livro, ainda está aqui marcadinho onde parei.

5. Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Bem pesado essa categoria né rs' acho que o gosto pela leitura mega pessoal, o que me agrada pode não te agradar e vice-versa, então passo essa resposta.

6.  Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 
Confesso que não ando animada para nenhum livro específico, ando bem por fora dos lançamentos, mas um livro que estou querendo ler é o segundo livro da autora de Amor e Gelato, que tem como título "Love & Luck" estou bem curiosa com esse lançamento.




7. Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Lembro que fiquei assim com o livro "A Culpa é das Estrelas" mesmo com toda tristeza eu queria muito reler, e estou relendo, Hazel e Gus são meus queridinhos.



Então pessoas, já leram algum desses livros? Me contem nos comentários o que acharam!



12 comentários:

  1. Oi
    Ler é otimo e gostei da tag 😀 adorei as respostas. Também adoro Crônicas de Nárnia...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG, ainda não consegui ler o livro a culpa é das estrelas, mas pretendo ler em seguida!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a TAG.... Me identifiquei com a segunda-feira, tbm tenho preguiça de começar Crônicas de Nárnia. Kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. OI Tahis!
    Eu amo responder Tags também, mas ultimamente não achava nenhuma legal, até encontrar essa. Posso responder também!?
    Bom, eu também teria preguiça de ler as "Cronicas de Narnia", tenho vontade de começar a leitura, mas também morro de preguiça hauhauha
    Tenho vários livros que empurrei com a barriga ou li por obrigação, essa lista ficaria enorme hauhauha
    Uma pena que não li nenhum dos livros que você cita na TAG =( Mas, adorei ver suas escolhas e como você respondeu a pergunta 05. Sou da mesma opinião, mas tem um livro que não recomendo pra ninguem hauhauha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, bem diferente, amei as respostas!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essa tag! Eu já gosto de Crônicas de Nárnia e te motivo muito a ler. Vc vai gostar muito!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas suas respostas e apesar de não ter lido alguns dos títulos concordo com certas respostas,por exemplo,A Culpa é das Estrelas é o tipo de livro que a gente lê diversas vezes e nunca se cansa,eu particularmente amei o enredo. Outro livro que vicia éA Escolha de Nicholas Sparks,aliás, qual livro do autor não é bom o bastante para viciar? Rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh não, tira essa preguiça do corpo e começa a ler as crônicas de Nárnia... RS... Amo tanto, mas tanto... Tem alguns textos melhores que outros, mas recomendo demais, quero muito reler. Amo A culpa é das estrelas também. <3 Achei essa tag muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Tahis?

    Eu (Yvens) conheço a maioria dos livros que você citou na Tag, "As Crônicas de Nárnia" é bem legal, mas chega em um momento que fica enfadonho e isso ocorre lá pelo quinto livro. "O Iluminado" é muito bom, tente terminar a leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais, sua linda, tudo bem?
    Eu não consegui ler um livro do King também por conta do excesso de descrição, ele é o rei, nunca vi nada igual. Sou louca para ler amor e gelato, você me deixou mais animada ainda. Agora, dê uma chance para Crônicas de Nárnia, é tão bom!!! Adoro tags.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Adorei essa TAG!!! Confesso que a maioria dos livros que tu citou eu nunca li, então não posso dizer se concordo contigo.
    O único que li foi A Culpa é das Estrelas e eu não quero ler esse livro nunca mais. Sofri muito ao mesmo tempo que ele não atingiu as expectativas que todo mundo colocou em mim rs (não me odeie rs)

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Alguns desses livros conheço por filmes, ando relapsa na leitura :/ Mas adorei a tag, espero outras!

    ResponderExcluir