Breaking News

#Trocas no Skoob - Últimas trocas

Olá leitores, como vocês estão? Hoje venho conversar sobre as minhas últimas trocas pelo Skoob. Se você não sabe o que é o Skoob, te apresento. O Skoob é uma das maior rede social de livros, siiiim, no Skoob você monta um perfil e nesse perfil, você pode montar a sua estante, com os livros que você está lendo, livros que você quer ler, livros desejados, sua meta de leitura anual, e também trocar livros. Não é perfeito? Se você ainda não tem seu perfil lá, crie, você irá amar essa rede social voltada para amantes de livros. 

Bom, esse ano estou evitando comprar livros, na verdade estou para casar, construindo minha casa e com isso, estou evitando o máximo de gastar rs' ( estou sofrendo, mas estou de pé) e com isso, venho colocando a estante em ordem, trocando os livros que não quero mais, e lendo os que estão parados por aqui. E nesses últimos meses, troquei alguns livros bem legais, que queria ler a um tempinho e sério gente, o skoob é maravilhoso, pois temos possibilidades de estar sempre renovando nos livros. Bora conferir os livros que andei trocando?





-  Neve na Primavera - Sarah Jio
-  O Bangalô - Sarah Jio
- As Violetas de Março - Sarah Jio

Toquei o livro  Neve na Primavera da Sarah Jio, um livro que estava louca para ler, e foi o primeiro contato que tive com as obras da autora.

Esse livro me ganhou logo que li a sinopse. adoro romances com mistérios, casos de famílias importantes, segredos e tal. Esse livro mescla entre o presente e 
o passado, e foi maravilhoso passar alguns momentos nos anos 20. Foi uma litura muito fluida, tocante e emocionante, de uma mulher que fez de tudo pelo seu filho. Tem resenha aqui no blog já, e convido vocês a lerem, é uma história que passa tão rápido, que nem sentimos as páginas passando de tão envolvidos que ficamos.
Amei tanto "Neve na Primavera" que acabei trocando mais um livro da autora, que é o livro " As Violetas de Março" que foi meu segundo livro lido da autora e sério, que história. A cada livro da autora eu fico mais apaixonada pela narrativa e pelos personagens criados. Também consegui trocar o livro " O Bangalô", minha última aquisição da autora rs e já estou preocupada pois só falta mais um livro da autora e acabou os livros lançados aqui no Brasil, Tomara que alguma editora volte a publicar os livros da Sarah Jio. Geeente, super recomendo! Sério.


- A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
Quando esse livro saiu eu fiquei louca para ler, mas aí o tempo passou e adiei a leitura. Quando tive oportunidade de troca não pensei, ainda não peguei para ler, mas está aqi na fila. Adoro histórias de recomeço de se deixar mudar e transformar a vida das pessoas a sua volta. Ansiosa pela leitura, muito em breve terá resenha aqui no blog.

- Cilada para Um Marquês - Sarah MacLean

Esse livro foi um dos primeiros livros que troquei esse ano, comecei a ler mais a leitura não estava fluindo então decidi deixar de lado e depois continuar. Eu adoro romances de época e quero muito ler algo dessa autora que é bem elogiada. Já peguei outro livro da autora e estou gostando! 



- Sob a Luz dos seus Olhos - Chris Melo

Esse livro da Chris estava na minha lista de desejados a um bom tempo, nossa, e quando vi disponível para troca, fiquei louca. Quando chegou estava lendo um livro 
e não via  hora de ler esse romance, que só tem elogios, um dos livros mais elogiados da autora. Li recentemente e gostei, com alguns respaldo, mas gostei muito. 
Foi uma história que me lembrou muito os livros do Nicholas Sparks rs' posso dizer que a Chris é o Nicholas Sparks aqui no Brasil. A história é simples, um
romances bem gostoso de acompanhar, o que me deixava irritada era o excesso de informações desnecessárias rs' sabe, coisas que os personagens fazem sem muita 
importância. Enfim, mas o livro é lindo, a história de amor é maravilhosa, emocionante. Já tem resenha aqui no blog!

- O Som de um Coração Vazio - Graciel Mayrink

Não acreditei quando vi esse livro disponível para troca, eu já li um livro da Graciela, e gostei demais. É uma nacional que assim que saiu fiquei louca para garantir. A Graciela é um amor, e não vejo a hora de poder conferir essa história.

Essas foram as minhas trocas pelo Skoob, forma ótimas trocas, ocorreu tudo bem, algumas pelo sistema puls onde você tem créditos e consegue solicitar livros e outras livro por livro
onde você combina com a pessoa e a troca é realizada. Nunca tive problemas com minhas trocas, todas muito bem realizadas e certinhas. Se você ainda não conhece essa rede, deixe aqui nos comentários que irei responder as dúvidas e quem sabe eu faça um post sobre o Skoob e as trocas. Espero que tenham gostado, obrigada pela visita e voltem sempree! beeeijos ♥


30 comentários:

  1. mt legal essa experiencia de trocas pelo Skoob, confesso que o meu anda bem abandonado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!
      ahh poxa, eu adoro o skoob, sempre atualizo e é ótimo para trocas! Se anime e atualize! beijos!

      Excluir
  2. Eu amo fazer trocas naquela plataforma. Mas nem sempre tem o livro que quero e quando aparece nem dá tempo de solicitar hauhauha. Adorei as suas trocas, todos em perfeito estado =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayci!
      verdade, eu levo um tempo para encontrar os livro que desejo, mas sempre aparece rs' obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha conhecimento desse Skoob, mas achei super legal, prático e econômico!

    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      Sério? O skoob é uma das maiores plataformas literárias, te convido a conhecer!
      obrigada pela visita!

      beijos!

      Excluir
  5. Eu amo o Skoob, sempre estou por lá também, masss ainda não atrevi as trocas, sempre com um pé atrás, contudo agora você me encorajou a tentar! ❤ Queria te pedir se você já ganhou alguma cortesia do Skoob?

    ResponderExcluir
  6. Legal isso das trocas de livros, uma ótima iniciativa para economizar mesmo. Não conhecia essas obras.

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar muito do skoob mas nunca usei e confesso que eu não sei muito bem como funciona, mas adorei essa ideia de troca de livros! Quero tentar!

    ResponderExcluir
  8. Você conseguiu trocar livros muito bons. Eu nunca fiz a troca do Skoob, algumas pessoas me falam muito bem do serviço, outra querem sair correndo quando pergunto se a experiência foi boa... rs Estou que nem você, tentando não comprar mais livros, mas no meu caso, é por perceber que não tenho tanto espaço quanto pensei que teria... rsrs Desejo felicidades no seu casamento! Que dê tudo certo, viu? ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  9. amo trocar livros no skoob, porque alem de conseguir ler um livro que eu queria muito ainda faço amizades maravilhosas

    ResponderExcluir
  10. Eu também uso o skoob e amo, e esses livros que vc trocou são lindos, ainda não tive a oportunidade de ler esses.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Uso o skoob e sou apaixonada pela rede social, porém nunca consegui fazer troca por ele. Conhecia alguns desses livros que você adquiriu, os da Sarah Jio não fazem muito o meu estilo e tenho aqui na minha estante o "Pousada Rose Harbor" está até na minha meta de leitura do ano, que é pra ver se desemcalho ele da estante (tenho desde 2013) e nunca li!!!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  12. Vc com certeza fez Otimas trocas, alguns já tenho e outros também desejo.
    Tenho skoob a anos e adoro, sempre atualizo meu perfil, mas confesso que nunca consegui usar o sistema de trocas 😭😭😭 vou dar uma geral na estante e tentar trocar. Vou add vc lá viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei seu perfil lá. Me add estou como Aline Coelho Cury

      Excluir
  13. Ja adorei a sua resenha! Ja quero ler

    ResponderExcluir
  14. já ouvi falar muito desse skoob, mas ainda não tenho conta lá, já quero!

    ResponderExcluir
  15. Troquei poucas vezes no skoob, mas foi uma experiência INCRÍVEL! Esses da Sarah Jio já li "neve na primavera" e "o bangalô" (que é meu favorito!). Tenho "violetas de março" e está na minha lista interminável de leitura hahaha. Ótimas trocas <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  16. Nao sabia que poderia realizar trocas pelo skoob. Que bacana suas trocas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais.

    Também adoro o Skook, sempre estou visitando e uso como diário de leituraas, mas tem muito tempo que não troco livros por lá. Parabéns pelas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Hey Darling,
    How are you?
    Never heard about Skoob but what a Great Idea:)
    I love to read books and this is just Amazing Way to change Books:)
    Love Kisses
    Karina

    ResponderExcluir
  19. Oi Tahis!
    Conheço o Skoob, sempre estou lá atualizando minhas leituras, mas nunca fiz troca de livros por lá, talvez não tive curiosidade ainda, adorei sua dica, ainda não li nenhum desses livro que citou mas coloquei alguns na minha lista, obrigado pela dica, vou procurar saber mais informação sobre. Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia o skoob! Já quero criar meu perfil lá! Amei demais a ideia de criamos a estante e ter essa troca! Muito bom mesmo.

    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  21. oiee, adoro as suas dicas! Estou cheia de pendencias com livros aqui em casa kkkk beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que bacana esse skoob, eu não conhecia e achei muito interessante
    fica ai uma dica muito legal para os amantes da leitura e organizada usando o skoob
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá nunca fiz troca pelo Skoob, preciso tentar fazer isso, tem livros parados aqui que podem ser lidos por outros e vice e versa, adorei os primeiro livros fiquei bem curiosa por eles!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?
    Você fez excelentes trocas no skoob! Quanto cilada para um marquês, ele demora um pouco a fluir mesmo, mas vale super a pena conferir, viu? É uma leitura maravilhosa! Super recomendo ♥ Quanto aos livros da Sarah, As violetas de março é um livro incrível mesmo! Sou apaixonada por ele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Pq na minha época de leitora fervorosa não existia uma rede assim??? Teria facilitado tanto meu vício... e deixado mais barato também!!!

    ResponderExcluir
  26. Jura que no skoob vc pode trocar livros, essa pra mim é novidade!! Vou dar mais atenção a esse fato e quem sabe até fazer umas troquinhas la, Amei!!

    https://3beijose1dica.blogspot.com/
    https://mamaeteconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir