Breaking News

#Dica - Livros Natalinos no Kindle Unlimited

    Olá queridos leitores, como vocês estão? Estou bem, o blog andou sem atualização por esses dias por motivos de cansaço, organização de casamento, casa nova entre outras coisas, e nossa como estava com saudade de conversar com vocês sobre livros, de saber das novidades literárias, e ler sem preocupar com coisas para fazer, em fim, esse mês tentarei voltar com posts com mais resenhas, novidades e muito amor nesse cantinho que tanto gosto. 
  Dezembro é um mês muito especial né, além de sr o finalzinho do ano, e festas tem o natal, que para mim é um festa tão mágica, tão importante, não só pelo clima natalino, mas pelo seu significado né, esse mês é tão mágico e por ser mágico, andei procurando livros/contos natalinos, e estou começando a ler alguns, esse mês tentarei ler livros com essa temática, e olhando aqui e ali, descobri no Kindle Unlimited, muitos livros Natalinos, sério! E hoje venho compartilhar algumas escolhas que estarei lendo esse mês, bora conferir? Ahhh e me conte se já leram algum e claro me indiquem mais livros com esse clima, Natalino que eu adoro!



Esse livro está na minha lista de leituras  muito tempo, desde que assisti ao vídeo da Aione falando sobre, e desde então venho tentando ler, e agora está disponível no Kindle Unlimited, para quem tem o serviço, aproveite! Em breve reseha!

Em Casa Para o Natal - Cally Taylor
Sinopse:  Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.


Outra escolha para leitura esse mês é o livro da Youtuber Bárbara Sá, "Aconteceu no Natal"um conto que tem sido bem elogiado e  também está disponível no Kindle Unlimited. Será minha primeira leitura e estou bem empolgada, muito em breve eremos resenhas.





Aconteceu no Natal - Bárbara Sá
Sinopse: Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda. A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino.





Ahhh esse conto, finalmente irei voltar a esses personagens lindos criados pela linda Bianca Briones, para quem já leu a série " Batidas Perdidas" e está com saudade dessa turma, pode encontrar esse conto no Kindle Unlimited também, assim como vários livros da autora por lá!

O Primeiro Natal - Bianca Briones   
Sinopse:  O Primeiro Natal é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para mostrar seu primeiro Natal como pais.Nessa época tão linda e encantadora do ano, veremos como está a vida dos dois, como estão lidando com as perdas que tiveram ao longo dos anos e o quanto seu amor é forte para sustentá-los.


E vocês o que irão ler nesse mês? me contem nos comentários. me indiquem livros no unlimited, irei conferir com muito carinho! beijos! 

Nenhum comentário