Breaking News

Um Ano de Muitos Livros, Feliz 2020


     Olá Malucos e Malucas por livrooos, como vocês estão? Noossa, mais um ano se iniciando, como tem passado rápido, os dias, as horas, esses dias estava pensando nisso, é tão clichê falar isso, mas o tempo tem voado, e o ano de 2019 foi um ano que para mim, passou muito rápido e foi um ano de muitos altos e baixos, foi um ano que até a metade eu já estava desacreditada em conseguir um trabalho, esse ano eu fiz tantos planos, e o maior deles foi o meu casamento, e nossa, como eu pensei que não conseguiria terminar a minha casa e realizar o casamento, mas Graças a Deus, tudo deu certo, consegui um trabalho, consegui ir tocando a obra junto do meu noivo e planejamos nosso casamento, uma das maiores metas de 2019 foi alcançada.  
    Por conta do trabalho, organização do casamento, obra eu acabei deixando o blog de lado, por ser muita coisa para administrar, fazer as coisas pela metade não rola não é mesmo, minhas leituras ficaram bagunçadas estava levando dias para finalizar um livros de 300 páginas devido ao enorme cansaço, mas esse período de "férias" li algumas histórias ótimas, com calma e nossa como me envolvi em cada romance, cada mistério, foi um tempo muito proveitoso e claro que com isso estou organizando as coisas para voltar com o blog e as redes sociais nesse ano de 2020. 


   Não sou muito boa em fazer listas de metas, já fiz várias e consegui cumprir pouquíssimas metas/objetivos, mas esse ano de 2020 eu quero mergulhar mais e mais nos livros, sabe, senti muito falta esse ano de aventuras, romances, mistérios, suspenses e investigações, senti falta demais de escrever, de compartilhar minhas impressões, de criar fotos e conteúdos aqui no blog, senti falta de ler outros blogs de conhecer novos leitores, outras opiniões, tudo isso que senti falta esse ano, é meu desejo para 2020, que seja um ano de muitas conquistas, grande e pequenas,mas que sejam verdadeiras, aquelas que nos deixam com um sorriso bobo no rosto, que 2020 seja um ano de leituras incríveis, de pessoas incríveis. 
    Para 2020, te desejo um ano de muitos livros, muitos sonhos, muitas realizações. Que seja um ano mágico como nas histórias que lemos, que seja um ano de amor, empatia, compreensão, amizade. Que 2020 possamos torcer mais uns pelos outros, sem inveja, sem mágoa, sem ressentimento, que seja um ano de perdão, aprendizagem e reflexão. 
   Te desejo um 2020 feliz, mais muito feliz mesmo, que vocês se sintam a vontade aqui nesse espaço para livros, para compartilharmos ideias e leituras., sintam-se abraçados e beijados por mim. Aguardo vocês por aqui. Feliz 2020 ♥


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu só vejo reclamações sobre 2019, hahaha, será que para alguém esse ano foi bom? Enfim, que 2020 seja um ano agradável, repleto de leituras e coisas boas. Um feliz 2020 para você!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Feliz 2020!
    Espero que esse ano seja um ano bem melhor que 2019, pelo menos para mim que tive um ano terrível :(

    ResponderExcluir
  3. Oi, também estou um pouco cansada e isso interfere nas leituras, demoro mais que o normal para finalizar algo simples. Como você, também não faço metas porque não consigo dar conta do recado, então, deixo fluir. Feliz 2020.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tahis! TUdo bem?

    Eu desejo um 2020 repleto de saúde, paz, conquistas e leituras para você. Eu andei bem cansado no último ano, principalmente no final do ano e isso interferiu em muitas coisas. Meu desejo é um 2020 muito melhor para todos nós!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente 2019 foi um ano complicado, mas espero que 2020 seja bem melhor. O lance é só não perder a esperança.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tahis! 2019 não foi fácil pra ninguém! Ainda estou muito desestabilizada em alguns pontos da minha vida, mas tenho fé que em 2020 as coisas podem mudar pra melhor! Desejo que seu 2020 seja muito bom, colhendo os bons frutos desse 2019 trabalhoso que vc teve!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis, sei bem como organizar um casamento e ainda ter que lidar com obra toma nosso tempo, mas no final vale a pena. Que 2020 seja um ótimo ano para nós e nos traga muitas leituras boas.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    O ano passado foi muito intenso e acredito que planejando o casamento tenha sido muito mais. Mas desejo que 2020 seja um ano mais leve, com muita alegria e conquistas. Adorei saber que em 2020 você planeja mergulhar mais nos livros e também se dedicar mais ao blog, visitar outros blogs e ter essa troca de opiniões. Também quero muito fazer isso. Depois de um ano turbulento, quero poder focar mais nas minhas leituras, trocar opinião com outras pessoas e conhecer os trabalhos de outros blogueiros.
    Desejo um ótimo 2020 para você, com muita alegria, paz, amor e leituras maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Recebendo seus votos de felicidade para 2020 de coração aberto e desejando o dobro pra ti. Que venham muitos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis, tudo bem?
    Te desejo o dobro de felicidade em 2020 e que esse novo ano que já está em seu 19º dia seja melhor do que foi 2019.Que todos nós realizemos nossos sonhos, cumpramos nossos objetivos e sejamos felizes. Porque gente feliz não enche o saco e constrói um mundo melhor.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Tahis!!!
    Desejo que esse ano de 2020 seja melhor que o ano passado e saiba que você não está sozinha, me senti cansada esse último ano todo mas saiba que vai fazendo as coisas poucos a poucos que vai dar tudo certo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir